Diversão

242 16 18
                                    

Bruce

Saímos da mansão e vamos cumprimentar nossos amigos. Chegando no jardim, Diana sai correndo para abraçar a todos, enquanto eu simplesmente caminho lentamente. Quando me aproximo, noto um olhar malicioso vindo de Shayera, ignoro e também vou cumprimentar a todos. 

Já são 2:00 horas da manhã quando digo para todos me seguirem para uma área mais afastada do jardim.

- O que está aprontando Bruce?-diz Diana.

- É uma surpresa.-digo.

Segundos depois, os gritos, assovios e aplausos, arrancam de mim um breve sorriso.

Diana

- Um karaokê? Bruce, isso é demais.-digo sorrindo.

- E aí? Gostaram?-diz ele se virando e encarando a todos.

Todos reagem com gritos e salvas de palmas, o que me faz rir. No local há vários puffs de vários tamanhos, nas cores off white e dourado, e velas sobre algumas mesas contendo doces e bebidas. 

Na frente dos puffs e das mesas, há um pequeno palco, todo equipado com holofotes, com um telão ao fundo. No centro do palco também há microfones dispostos em suportes e uma mesa com um dvd para podermos escolher as músicas. 

A princípio todos ficam meio acanhados, mas logo Canário toma a iniciativa e decide que irá cantar primeiro. Ela está meio bêbada, mas não perde a elegância ao subir no palco. Ao fazê-lo todos a aplaudem e ela faz uma breve reverência com os braços abertos. Ela vai até a mesa e fica a escolher qual música irá cantar.

- Se você tem amor por nós e pelos vidros dessa casa, escolha uma música sem agudos por favor.-grita Oliver.- Nada de escolher "Over the Love" da Florence and de Machine.

Todos dão risada, inclusive eu.

- Pode deixar, ninguém vai sair surdo daqui hoje.-diz ela rindo.

Todos se acomodam e ficam bebendo e comendo enquanto Canário escolhe a música que irá cantar. 

Me sento em um puff pequeno dourado mais ao fundo e Bruce se senta próximo a mim num puff off white com um sorriso discreto nos lábios. Ela escolhe "Sweater Weather - The Neighbourhood", a batida é consistente e tem um toque sensual por assim dizer, a voz de Canário é linda e ela até dança enquanto canta, dando um upgrade a coisa toda. 

Ao terminar, a salva de palmas que ela recebe é bem forte, ela agradece e desce do palco. E assim a cantoria continua, alguns vão em dupla como é o caso de Shayera e John, eles cantam "Radioactive do Imagine Dragons" com uma sintonia de tirar o fôlego. 

Quase me engasgo com o champagne quando vejo que Barry escolheu " Rap God do Eminem". 

Todos paralisam quando ele canta a parte mais difícil da música com extrema facilidade. O engraçado era que Barry não tinha aparência de rapper, mas havia cantado muito bem. Ele sai do palco e é ovacionado por palmas e elogios.

- Eu acho nosso anfitrião é que deveria cantar agora.-digo me levantando.

- O que está fazendo Diana?-diz Bruce me olhando confuso e surpreso, antes que todos se virem para nos encarar.

- Estou começando o ano com o pé direito.-digo sorrindo.- Agora anda logo, suba naquele palco e cante.-digo.

- Eu não vou subir lá.-diz ele irônico.

- Anda logo Bruce.-grita Barry.

- É, solta essa voz.-grita Shayera logo em seguida.

- Viu só? Agora vai logo, seu público o aguarda.-digo o puxando do puff e o empurrando levemente para frente.

Sentimentos ReveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora