E chegou o cap hot que tanta gente queria hehehe E com ele também chega o final dessa históriaMas não fiquem tristes, haverá uma continuação, e o nome da fic é... Rufem os tambores"Liga da Justiça: Nós somos uma família"Bom, não sou muito boas com cenas hot, mas me esforcei bastante pra fazer uma coisa legal, e espero que vocês gostem.No geral, eu realmente gostei muito de escrever essa fic, e estou amando escrever a continuação Agradeço a todos os que acompanharam e comentaram, e deixo um abraço especial para aqueles que votaram.Vocês são D+Espero vocês na próxima ficBoa leitura!
Bjus. L
Bruce
Observo Diana, ela finalmente havia derrotado Circe e eu não poderia estar mais aliviado.Me levanto e vou até ela meio cambaleante, o ferimento de Diana é o que me preocupa, ela perdeu muito sangue e isso era muito perigoso.
Ela solta a espada e vejo suas mãos tremendo, Diana estava entrando em choque. A seguro no momento em que suas pernas fraquejam e ela cai, me sento no chão a segurando delicadamente e a abraço.
- Saphira e...-começa ela ofegante.
- Elas estão bem.-digo.- E você também vai ficar.
- Bruce eu...
- Shhh, não faça esforço, vou te tirar daqui.-digo me levantando com ela nos braços.
Diana não faz objeção alguma, apenas fica em silencio. Caminho pelo jardim e vejo que as pessoas transformadas em lobos, voltaram a ser homens novamente, ao longe escuto sirenes e logo consigo ver as luzes azuis e vermelhas piscando incessantemente. Diana está desnorteada e não demora até que desmaia, me fazendo correr em busca de ajuda. Seus longos cabelos balançam enquanto eu corro, e seus braços pendem para baixo.
- Me recuso a te perder Diana.
Um mês depois...
Diana
Foi tudo muito mais maluco do que eu pensei que seria, depois do incidente do leilão, Bruce me deixou sob cuidados médicos. Eu queria ajudar aos outros, mas não tinha forças, só me lembro de ouvir ele pedindo ajuda e de ter apagado em seus braços. Depois, me lembro de estar num quarto de hospital com uma forte luz branca ofuscando minha visão.Recordo-me de ver Bruce parado na porta, mas logo apaguei de novo. Após uma semana internada, recebendo visitas de muita gente da ONU, finalmente fui liberada, e foi aí que o verdadeiro inferno começou.
Jornalistas, policias e muitas pessoas estavam na frente do hospital quando eu saí, alguns estavam contentes, outros, nem tanto, eram tantos flashes e vozes, que eu quase enlouqueci.
Quando cheguei em casa, o caos era pior ainda, quase não consegui chegar inteira no meu apartamento, e quando finalmente o fiz, quase tive um treco, havia tantas mensagens na minha caixa postal que eu realmente não sabia como faria pra escutar tudo aquilo. No meu e-mail, a situação era ainda mais alarmante, não fazia ideia de que eu poderia receber tanta coisa num período tão curto de tempo.
Tive muitas coisas pra resolver, gente me processando era o que não faltava, e a ONU já estava quase caindo de pau em cima de mim. Mas logo tomei o controle da situação, decidi que faria um pronunciamento, e a organização logo concordou.
Não consegui falar com a Liga nesse período em que estava resolvendo meus problemas, agora que já é de conhecimento público que eu sou a Mulher Maravilha, as coisas vão ficar bem diferentes, mas em nenhuma circunstância eu revelarei a identidade de meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Revelados
Fanfic"Não conseguia parar de pensar nela. Diana despertava em mim algo que nunca imaginei ser possível sentir." "Nunca sequer pensei que sentiria o que senti por Steve novamente, mas o destino sempre está disposto a nos pregar peças." Parceiros, amigos...