E esse minhas queridas e queridos, é o visual da nossa Circe, sim é ela, a nossa querida "Eva Green".
Podem achar que ela não tem nada a ver com a personagem, mas eu só consegui imaginar ela pra ser a Circe.
Dado o recado...Boa leitura!
Bjus. L
Diana
Eu estava brava com Bruce, mas toda minha raiva sumiu no exato momento em que ele me beijou, naquele momento eu me permiti sentir, me desliguei de tudo ao meu redor, só me deixando levar pelos meus sentimentos. Eu queria isso já fazia tanto tempo, que achei que fosse desmaiar, Bruce é intenso sem ser bruto, atencioso, e tão bonito...Noto que ele ainda segura minha cintura delicadamente, e me encara com um breve sorriso nos lábios, e só então percebo que EU estou com os braços envolta de seu pescoço num quase abraço.
- Não podemos ser vistos assim.-digo olhando para os lados, cortando nosso contato visual.
- Acha mesmo que eu me importo com isso?-diz ele dando seu típico e sexy meio sorriso enquanto arqueia uma das sobrancelhas.
- E porque não se importaria?-digo voltando minha atenção para ele.
- Não me importo de que as pessoas saibam que eu beijei a mulher mais linda do planeta.-diz ele se aproximando e dando um leve beijo na ponta do meu nariz.
- Cuidado, posso acabar querendo mais.-digo sorrindo.
- Engraçado, eu já quero mais.-diz ele se aproximando e me beijando mais uma vez, só que dessa vez mais delicado e sensualmente.
Por um momento, Bruce separa seus lábios dos meus e começa a beijar meu pescoço, só consigo fechar os olhos e tombar a cabeça levemente para trás, dando mais acesso a ele. Mordo meu lábio inferior, reprimindo um gemido, quando sinto Bruce sugar e dar leves mordidas na extensão de meu pescoço.
Por Hera, isso é muito bom, levando em conta o homem que está o fazendo. Bruce captura meus lábios novamente, dando leves e deliciosas mordidas na parte inferior dos mesmos, me fazendo rir com o ato.
Contudo, para nossa infelicidade, escutamos passos no corredor e vamos diminuindo o ritmo do beijo, relutantemente.
- O que vai fazer agora?-diz ele ainda "perigosamente" próximo a mim.
- Tenho que voltar pra casa.-suspiro.- Tenho uma reunião as 15:30.-continuo, não muito animada.
- Parando pra pensar, também tenho uma reunião.-diz ele franzindo as sobrancelhas como quem lembra de algo.- Infelizmente.-ele faz uma careta de desânimo.
- Fazer o quê? Vida dupla é isso aí.-digo dando de ombros.
- Não vai fazer nenhuma loucura não é?-diz ele sério.
- Não posso te prometer nada.-digo.
Olhamos ao mesmo tempo para o corredor curvo ao escutarmos os passos se aproximando ainda mais.
- Nos falamos depois.-diz ele sensualmente, próximo a minha orelha .
- Uhum.-respondo em afirmativa enquanto fecho os olhos sentindo um arrepio percorrer todo meu corpo devido a proximidade de Bruce.
- Ah, temos que ir mesmo?-diz ele se afastando e me olhando com uma careta de tristeza.
- Você eu não sei, mas eu preciso.-digo já querendo começar a andar, mas sou impedida por Bruce, que segura minha cintura firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Revelados
Fanfic"Não conseguia parar de pensar nela. Diana despertava em mim algo que nunca imaginei ser possível sentir." "Nunca sequer pensei que sentiria o que senti por Steve novamente, mas o destino sempre está disposto a nos pregar peças." Parceiros, amigos...