Leilão do horrores

172 14 2
                                    

Agora a coisa vai ficar séria.
Boa leitura!

Bjus. L


Bruce

Diana está deslumbrante, não é a toa que todos estão babando nela. Eu a vi chegando, e fiquei bem nervoso quanto ao fato dela estar sendo "assediada". Entretanto me alegrei ao vê-la feliz enquanto conversava com uma mulher e uma garotinha. 

Seu discurso foi inspirador, e não me surpreendi quando uma chuva de aplausos implodiu no salão. 

Estar aqui, dançando com ela, chamou a atenção de muitos, dá pra ver isso em seus olhares, mas eu realmente estou pouco ligando pra isso, só quero aproveitar meu momento com a maravilhosa mulher que está na minha frente.

- Quem eram aquela mulher e aquela menina com quem você estava conversando?-pergunto depois de fazer dar Diana dar um gracioso giro.

- Refugiadas.-diz ela calmamente enquanto continuamos deslizando pelo salão.

- Sério?-arqueio uma sobrancelha.

- Sabe as que apareceram no noticiário?

- Não!-digo incrédulo.- Num brinca!

- Sim são elas.

- Juro que se você não me contasse eu diria que elas eram mãe e filha vindas de uma família bem abastada.

- Vou te assustar mais um pouco, não são mãe e filha.

- Não?

- São avó e neta.-diz ela calmamente.

- Tá brincando né? Aquela mulher, se duvidar, tem a "sua idade", como ela já é avó?

- Síria...

- Atá, já entendi.

- Não é uma vida fácil.

- Imagino.

A pista fica mais vazia, de modo que temos mais mobilidade para dançar, Diana é extremamente leve em seus movimentos e me acompanha sem qualquer dificuldade. Em um momento, seguro sua cintura e a giro no ar, fazendo ela sorrir, o que me faz sorrir também.

- Está querendo me impressionar Sr. Wayne?-diz ela presunçosa.

- Claro que não Srta. Prince, pra te impressionar eu tiraria a roupa. 

Diana solta uma discreta gargalhada.

- Huuum, não ouse, nem por um segundo, me deixar só na vontade.

- Jamais.-digo também rindo.

Nossa dança está fluindo as mil maravilhas até escutarmos um grito. Diana para de dançar na hora, e olha ao redor, seu corpo inteiro fica tenso e sei que ela já espera por algo.

- Fogo!-grita alguém mais ao fundo salão.

Nos viramos na direção da voz para então vermos que várias das cortinas que cobrem as imensas janelas estão em chamas. 

Funcionários saem as pressas da cozinha gritando que há gás vazando, e então o pânico se instala. Fogo e gás nunca formaram uma boa dupla, agora junte isso a pessoas correndo e gritando por todos os lados, e temos uma boa fórmula do caos.

- De novo não.-diz Diana aflita.

- Diana isso...

- É ela Bruce.

- O quê? Mas por quê agora?-digo sem acreditar no que estou vendo.

- Porque ela é a Circe, ela quer platéia.

Sentimentos ReveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora