Pausa da missão? Só que não

202 15 1
                                    


Bruce

Diana estava brava, também não era pra menos, mais uma vez não sabíamos quem estava por trás disso, tínhamos saído de mãos vazias novamente, e pra completar, Johas morrera inexplicavelmente. 

No carro, Diana permanece em completo silêncio, dava pra sentir a raiva que dela emanava, ela estava de braços cruzados e observava a paisagem pela janela.

- Talvez com as filmagens a gente consiga alguma coisa mais reveladora.

- É, talvez.-diz ela desanimada.

- Ei, não fique assim, vamos descobrir quem está por trás disso.-digo a olhando por um momento.- Pelo menos sabemos que é uma mulher.

- Isso é bastante revelador Bruce.-diz ela irônica.- Quantas inimigas fiz ao longo dos anos? Ah é mesmo, várias, várias suspeitas das quais nem sei por qual começar.-diz ela também me olhando.

- Sei que vamos encontrar respostas.-digo voltando minha atenção para a estrada.

Ela não responde, só volta a atenção para a paisagem, ela estava frustada, eu sabia disso, ou melhor, eu sentia, mas eu não iria descansar até que toda essa situação estivesse resolvida. 

O silêncio pelo resto do trajeto chega ser perturbador, eu amava ouvir a voz de Diana, sua risada... Aquele silêncio não era típico dela. 

Chegamos na mansão e ela sai do carro sem dizer uma palavra sequer. Entramos em casa, Diana sobe as escadas e vai para o quarto. Vou para o escritório e em menos de 5 minutos ela aparece na porta com suas coisas em mãos.

- Já vou indo Bruce... Em todo caso, obrigado por tudo.-diz ela encostada no batente da porta.

- Não quer dormir aqui?-digo deixando o dvd das filmagens sobre a mesa.

- Não precisa, mas agradeço mesmo assim.-diz ela dando um meio sorriso.

- Olha Diana, sei que é chato pra você ter que ficar escutando isso o tempo todo, principalmente da minha parte, mas saiba que tudo vai dar certo.-digo me aproximando e ficando bem de frente pra ela.

Nossa diferença de altura era um tanto quanto gritante, ainda mais porque Diana havia tirado os saltos e os substituíra por meigas sapatilhas pretas. 

Mas ela não se intimidara em momento algum, somente sustentou o meu olhar com o seu. 

Estávamos tão próximos que eu podia sentir seu hálito doce. Minha vontade de puxa-la para mim e tomar seus lábios era quase insuportável, mas me controlo.

- Vindo de você nunca será uma chatice.-diz ela de um jeito que me faz querer beija-la pela eternidade.- Boa noite Bruce.-diz ela me dando as costas.

- Boa noite Diana.-digo.

De dentro da mansão abro os portões e vejo o carro de Diana sumindo na escuridão da noite.

Diana

A minha mente estava uma bagunça, não tinha conseguido boas informações, Johas morrera do nada... Não diria que tudo estava bem, mas pelo menos eu tinha Bruce que não medira esforços para me ajudar, ele era ótimo, e estava extremamente bonito, ele estava tão deliciosamente perfumado, que tive uma surreal vontade de agarra-lo dentro do carro. E agora pouco no escritório... Nossa, estávamos tão próximos que podíamos ter nos beijado, ah sim, eu queria muito descobrir qual era o sabor do lábios de Bruce, mas não sei se teria coragem de dar esse passo.

 Chego em casa, tiro minha maquiagem, ponho meu pijama escovo meus dentes e me deito tentando não pensar em tudo o que acontecera.

No dia seguinte acordo, e faço toda minha rotina matinal e saio para trabalhar, estou no centro movimentado da cidade quando meu celular toca. Quando vejo a foto e o nome Bruce na tela, deslizo o dedo pela mesma e deixo no viva voz.

Sentimentos ReveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora