β | Percy

43 1 0
                                    

  Estou no mar. Olho ao redor e observo a praia antes de mergulhar de olhos abertos. Paro quando sinto fundo o suficiente e fecho os olhos. Sinto a água passando contra minha pele, consigo ouvir peixes e outros animais conversando. 

 De repente sinto uma pressão em meu peito, mais precisamente no coração. E então uma imagem vem a minha cabeça.

Will Solace.  

O garoto alto de cabelos loiros, filho de Apolo. Ele é tão lindo, preciso ficar com ele. Não estou nem aí para o que Annabeth vai achar. Eu sei que ele está com Nico no momento. Nico, o garoto que eu fiz sofrer. Mas Will, por que eu nunca tinha reparado nele antes? As perguntas me assombravam e no fundo da minha mente eu ouvia uma voz dizendo "Will solace" sem parar. Não consigo parar de pensar nele.

Abro os olhos e nado até a superfície, já deve ser hora do jantar.Nado até o meu chalé e vou tomar um banho. Ligo o chuveiro.

 "Will solace", a voz continuava repetindo.

Talvez seja meu pai.  

"Pai?", penso esperando uma resposta. Ao invés disso ganho mais sussurros com o nome do garoto."Estranho. Saio do banho e me visto logo me dirigindo até o pavilhão. Sento sozinho na mesa de Poseidon ganhando um aceno de annabeth. Aceno de novo e percebo que não sinto mais a atração que sentia por ela antes.

Uma coisa me atrai, é o olhar de um garoto.Will me olha com intensidade, quase como se quisesse ler meus pensamentos. Mas quando percebe que também o olho, ele logo começa a falar com um membro do chalé de Apólo, desviando seus belos olhos dos meus.

Me concentro na minha comida azul, sem deixar de sentir meu rosto corado. Termino meu jantar e vou direto para meu chalé dormir.E quando eu acho que a noite vai ser tranquila, tenho sonhos.

Beachday | Percy Jackson + Will SolaceWhere stories live. Discover now