γ| Will

12 1 0
                                    

  Estava na enfermaria cantando o hino da cura para um paciente que estava na cama desde a guerra contra Gaia e então chega a hora de trocar o meu turno com outro filho de Apolo.  

  Olho para o relógio e vejo que é hora de eu me encontrar com Nico, meu namorado. Saio da enfermaria ajeitando meus cabelos loiros que estavam meio bagunçados mas quando estou próximo ao chalé de Hades sinto uma pressão em meu peito, mais precisamente no coração. E uma imagem me vem a cabeça.

Percy Jackson.

O garoto alto de cabelos escuros, filho de Poseidon. Ele é tão lindo, preciso ficar com ele. Não estou nem aí para o que Nico vai achar. Eu sei que ele está com Annabeth no momento. Annabeth, a filha de Atena que se acha a garota mais sábia do mundo. Não consigo suportá-la. Mas Percy, por que nunca havia reparado nele antes? O grande filho de Poseidon, o salvador do Olimpo que lutou contra Cronos.


Perguntas assombravam minha mente e só conseguia ouvir uma voz em minha cabeça repetindo "Percy Jackson" sem parar. Eu devo estar ficando maluco. Ando até os campos de morango e me sento sob uma árvore para espairecer um pouco.Consigo observar Nico vindo em minha direção. Oh não.


Percy Jackson Percy Jackson Percy Jackson


- oi will, por que não foi me encontrar no meu chalé? Senti sua falta!! - Nico diz e se aproxima para me beijar. Eu enrijeço e não retribuo o beijo


Nico franze o cenho mas não diz nada, apenas me encara

A voz continua a repetir o nome em minha cabeça não me deixando pensar mais em nada.


CALE A BOCA VOZ - eu grito internamente esperando que resolva. Mas é claro que não, ao invés disso só ganho mais repetições.


Me levanto com Nico ainda me olhando e simplesmente me viro indo em direção ao chalé de Apolo. Chegando lá tomo um banho e penso em Percy, estou destinado a ficar com ele. Saio do banho e troco de roupa para ir jantar.


Chegando lá, me sento entre meus irmãos e começo a comer depois de fazer minha oferenda aos deuses. Olho para a entrada do pavilhão vendo ele entrar, logo recebendo um aceno estranho de Annabeth (eca) e se sentando para comer sua comida azul. Ele é muito lindo, se apenas pudesse ler seus pensamentos...

Ele me pega o olhando com intensidade e eu coro, logo conversando com Joey meu irmão sobre um assunto qualquer. Termino meu jantar e percebo que ele já se foi. Vou até meu chalé me preparando para dormir, esperando não ter sonhos, fecho os olhos.


Mas mesmo assim os tenho.

Beachday | Percy Jackson + Will SolaceWhere stories live. Discover now