Mas é claro que eu teria sonhos. Um semideus não pode ter nem uma noite tranquila, em paz. Desta vez eu estava na praia, parecia Malibu exceto pelo fato de estar vazia, sem nenhuma casa em volta. Apenas eu sentado na areia, perto da água rasa, molhando somente meus pés e tomando um banho de sol.
Eis que viro e do meu lado, está Will. Ah, o garoto que me tirava o sono, aquele com os cabelos loiros e olhos claros.
- A praia está tão bonita hoje... - Will diz olhando o horizonte
- te desafio a entrar na água sem roupas. - eu digo rindo, não sei o por que de eu estar falando isso. Will tem um poder sobre mim, como se quando eu estou perto dele começasse a falar coisas antes de pensar no que de fato eu estava dizendo. Além disso, ganho uma confiança enorme perto dele.
Will me encara por uns segundos como se estivesse avaliando a situação.
- eu entro, mas você tem que ir comigo.
E então ele começa a se despir. Lentamente, uma por uma, suas peças de roupas vão para o chão e eu só consigo observar seu corpo maravilhoso. Quando finalmente termina, Will anda para o mar, dando um mergulho.
Quando volta a superfície ele diz:
- ei Jackson, cuidado para não entrar moscas na sua boca - ri e continua - agora é sua vez, garoto aquático
Eu então percebo que estava quase babando, mas você pode me culpar?
- vai sonhando, cara do sol. - eu digo e tiro minha camisa
Sentindo o olhar de Will queimar minhas costas, como se fosse adentrar minha alma, me dispo completamente indo para o mar em seguida.
Sem hesitar, puxo will para um beijo profundo e sinto o mesmo passando as mão pelo meu corpo. Deuses, a sensação de seu toque quente misturado com a água gelada me levava a loucura. Ele segura minha cintura com força, me puxando mais para perto dele. Nossos membros se tocam e ele deixa um gemido alto sair de sua boca.
Viro Will de costas e beijo seu pescoço depositando chupões. Com o auxílio de minha mão esquerda vou o masturbando.
-P-Percy, mais rápido - Will implorava
Ainda não, baby - eu disse o guiando até a areia e o sentando na mesma.
Eu retomo nosso beijo ainda o masturbando, eu estava completamente exitado e conseguia sentir isso no garoto a minha frente. Ele arranha meu pescoço e braços enquanto implorava por aquilo.
-fica de quatro pra mim sunshine
Will fica na posição e eu começo a penetrar suavemente, não colocando todo o membro dentro dele
- Diga o que quer Will, agora - eu digo o instigando
-eu q-quero você Percy - Wil diz em um gemido
Bom garoto. - penetro meu membro inteiro de uma vez, sem avisos e Will deixa escapar gemidos altos.
Entro e saio aumentando a velocidade e a essa altura, Will grita meu nome como louco. Nós gozamos juntos e deitamos lado a lado. Porém Will parece não satisfeito. Ele se debruça sobre meu peito nu
-eu quero fazer alguma coisa por você Percy - Will diz
Ele chega perto de meu membro o masturbando e só ao seu toque já endureço completamente. Will põe- o na boca depositando beijos leves no topo. Logo ele começa a lamber e depois enfia tudo na boca, com movimentos vai e vem.
Oh Will, porra - eu digo colocando a mão em seus cabelos para impulsionar os movimentos.
-Você ainda vai me arruinar Percy - ele diz quando termina e sua face muda para a de Nico e depois para a de annabeth me deixando muito confuso.
Acordo totalmente suado e com as costas e braços arranhados, como no sonho.
YOU ARE READING
Beachday | Percy Jackson + Will Solace
FanfictionI don't care what we'll do 'cause we've got nothing to lose. Beach day baby, and i'm coming to pick you up