Amarro meus cadarços e ajeito meu boné no cinto, pronta para mais uma captura de bandeira. Mas antes, preciso falar com Percy, ele anda muito estranho ultimamente e quero que tudo volte ao normal. Estava prestes a sair pela porta do chalé 6 quando alguém a abre. Era Percy.
-Oi Cabeça de Alga! - eu digo e ando até ele
- oi annie, escuta eu preciso falar com você - ele diz e percebo que está apreensivo.- pode falar, Percy.
-é que eu... - Percy é cortado pelo som das trombetas do acampamento, faltavam 2 minutos para a captura de bandeira começar.
- depois nos falamos, precisamos ir! Vou derrotar você hoje. - eu digo dando uma risadaPercy continua sério e se afasta de mim em direção ao punho de Zeus, onde nos reuniríamos para dar início à captura.
-Muito bem, SILÊNCIO! - Quíron grita para todos e ficamos quietos. - bem vindo a mais uma edição da captura de bandeira! Lembramos que vocês não podem matar outros campistas, somente cortes artificiais e em extrema urgência. Boa sorte, que a captura comece!
Ouço a trombeta outra vez e corro o máximo que posso, me juntando com Julie, uma filha de Démeter, que ia subindo em árvores para ter uma visão melhor. Estou suando, a adrenalina corre por meu corpo e meus instintos estão aguçados. Quando paro de correr, percebo que estou perto do riacho e consigo ver do outro lado em um morro, a bandeira azul, preta e rosa claro balançando no meio das árvores.
Sem pensar duas vezes, atravesso o riacho por cima de um tronco de madeira e vou em direção à bandeira. Coloco meu boné dos Yankees e fico invisível. Chegando perto, consigo ouvir barulhos de beijos e gemidos. Não acredito.
Percy Jackson e Will Solace estavam se beijando.
YOU ARE READING
Beachday | Percy Jackson + Will Solace
FanfictionI don't care what we'll do 'cause we've got nothing to lose. Beach day baby, and i'm coming to pick you up