ζ | Nico

8 0 0
                                    

Acordo com alguém batendo na porta de meu chalé. Esfrego meus olhos e levanto da cama arrumando meus cabelos. Vou até a porta e abro. É Paulo, um brasileiro do chalé de Afrodite com uma cesta de picnic na mão.

-Ei Nico, hoje nós combinamos o picnic se lembra?? Troca de roupa e me encontra nos campos de morango. Te espero lá! - disse me dando um beijo na bochecha e saindo.

Eu fico vermelho. No Brasil deve ser bem comum as pessoas se cumprimentarem com beijos no rosto mas eu não estou acostumado. Escovo os dentes e lavo o rosto considerando ou não se me arrumava. Isso era um encontro? Eu estou com Will. Será que Paulo confundiu tudo?


Sacudo esses pensamentos de minha cabeça e me olho no espelho. Estou com minha roupa normal, calça jeans preta e blusa preta. Típico filho de Hades fashion. Saio do chalé terminando de amarrar meus all stars pretos e me direcionando para os campos de morango. Chegando lá vejo paulo acenando para mim sob uma toalha quadriculada.

-hey garoto das trevas!!! - diz abrindo uma coca diet

- hey garoto bonito - eu digo me arrependendo imediatamente.

Paulo tem esse efeito sobre mim, acho que é uma coisa dos filhos de Afrodite, sei lá. Vejo Will subir a colina com seu ukulele na mão. Ele estava lindo, como sempre.  

- e então, amanhã tem captura de bandeira! Tá preparado? Vão ser duas equipes com três chalés em cada uma, atena, Hades e deméter versus Apolo, Poseidon e Hera.


Não estava ouvindo direito o que Paulo dizia, minha atenção estava voltada para o filho de Apolo, sentado sob uma árvore com o sol iluminando seus cabelos loiros. Ele começa a cantar uma música por mim desconhecida e sente... prazer? Ando até onde ele está e ele para de cantar, vejo que está todo suado e ofegante.


-N-Nico, o que está fazendo aqui? - Will diz desconcertado

- vim ver meu namorado cantar, não posso? - pergunto com um sorriso triste  

Há uns dias percebo que Will está distante, quase não nos vemos mais e isso me machuca muito. Ele era uma das únicas pessoas (depois de Paulo) que não sentiam medo de mim por ser filho de Hades. Virei noites chorando e relembrando os dias que passamos juntos.


-Sobre isso, eu preciso conversar com você. - Will se levanta e fica em minha frente antes de prosseguir - essa relação, nós dois, não dá mais Nico.


Meu coração se despedaçou ali mesmo. Fiquei sem reação. Will estava a um passo de colar todos os cacos do meu coração depois de Percy e agora de repente ele desiste. Não sei o que dizer, meu corpo é só carne pois minha alma já se foi. Não conseguiria sobreviver a um relacionamento falido com Will, esse que era meu amor, o sol que iluminava minhas trevas.


- olha você não precisa dizer nada agora, espero apenas que possamos ser amigos. - Will me da um beijo na testa (pela última vez sinto o calor de seus lábios contra minha pele) e vai embora.


Cambaleio de volta até meu chalé, de repente estava tudo escuro, não tinha percebido quanto tempo fiquei chorando nos campos de morango. Ainda com lágrimas no rosto e a visão turva grito desesperado tapando meus ouvidos, vozes em minha cabeça repassavam toda a minha vida até Will e gritam que a culpa foi minha.


Destruo meu quarto como você me destruiu, Will Solace.


Sem pensar em nada, abro uma fenda na escuridão e a deixo me engolir por completo. 

Beachday | Percy Jackson + Will SolaceWhere stories live. Discover now