ϝ | Will

9 0 0
                                    

Isso é insano. Eu acordo suado, cheio de areia e com um sorriso estúpido em meu rosto. Vou até o banheiro para lavar meu rosto ainda sem entender o por que desse sonho ter parecido tão real. Ao me olhar no espelho, percebo muitas marcas em meu pescoço, chupões.


Arregalo os olhos e imediatamente boto a mão em cima da marca, me recordando do estranho sonho. Ouço batidas na porta.


-WILL SOLACE, SAI DESSE BANHEIRO! - ouço algum irmão meu querendo entrar

-JÁ VAI! - digo e termino o que estava fazendo, ainda muito pensativo.

Saio do banheiro indo até a minha cama sinto angústia. Quero gritar o meu amor por Percy Jackson já. Vou até os campos de morango com meu ukulele debaixo dos braços, pronto para cantar e tocar video games, uma música da semideusa Lana del rey, filha de Afrodite com Apolo que vive como mortal depois de receber a benção de sua mãe e pai para ser cantora. Me sento debaixo de uma árvore, me preparando para cantar.


Swinging in the backyard

Pull up in your fast car whistling my name

Open up a beer

And you say get over here and play a video game

I'm in his favorite sun dressWatching me get undressed take that body downtownI say you the bestestLean in for a big kiss put his favorite perfume on


Canto os últimos versos me imaginando com um vestido na frente de Percy, me despindo lentamente. Sinto calor, alguém me observando e a morte.


Nico.

Beachday | Percy Jackson + Will SolaceWhere stories live. Discover now