{Levi On}
Olá, meu nome é Levi Ackerman. Tenho 19 anos, uma irmã ( mais velha ) chamada Mikasa Ackerman (22 anos) e uma mãe chamada Kuchel Ackerman (40 anos). O meu pai eu não conheci pois ele fugiu antes do dia do meu nascimento, mas não gosto muito de tocar no assunto.
Enfim, moro em uma região dividida em três partes: Rose, Maria e Trost. Moro em Rose e hoje vou visitar minha avó que mora em Trost, mas pra chegar lá eu tenho que passar por uma floresta que sinceramente me dá arrepios. Toda a vez que eu passo por lá sinto que tem alguém me observando mas minha mãe diz que é só minha imaginação.
Agora eu estou arrumando a mochila para ir pra casa da Oba-chan.
Saio de casa rumo a floresta que antigamente era uma aldeia chamada Shinganshina, mas por algum motivo desconhecido essa aldeia desapareceu.
Entro na floresta e o sentimento de estar sendo observado aparece novamente. Aperto o passo tentando sair dali o quanto antes, mas sinto uma vontade imensa de olhar para trás, então eu olho;
- #Ah, é só um homem me seguindo... pera... UM HOMEM ME SEGUINDO?!#- olho para frente novamente tentando afastar as possibilidades de estar sendo seguido- #Espera, ele pode ser só um homem indo pro mesmo caminho que eu. Mesmo assim não me sinto seguro... Quero sair daqui!#- aperto o passo ainda mais mas acabo esbarrando em alguém:
- Ai, ai, ai... Essa doeu, você esta bem?
???- Olha só o que temos aqui... - do nada o homem que me possivelmente seguia se aproximou:
??? 2- Eu estou atrás de você desde que você entrou nessa maldita floresta!- disse o homem que me seguia - Agora mereço uma recompensa pelo meu cansaço não?
-#Por favor! Alguém me ajude!#- pensei assustado- S- Senhor p-por favor eu só q-quero chegar em Trost n- não quero p-problemas!- disse nervoso, um sentimento que era nítido no momento era: Medo.
???- Olha só, ele tá com medo.
??? 2- Não se preocupe, vamos transformar medo em prazer em um instante.- disse me fazendo gritar por ajuda.
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! SOCORRO!- gritei desesperado- POR FAVOR! QUEREM ME... - fui interrompido pelo homem que me seguia, pois ele estava me beijando- HM! HM! NGH!
??? 2- DESGRAÇADO! MORDEU MINHA LÍNGUA!
-#Ele levantou o braço! Ele vai me bater!#... SOCORRO!- gritei mais uma vez. Foi quando o punho do homem foi segurado- Eh?
Era um jovem de cabelos castanhos, olhos esverdeados que devia ter seus 1,80 enquanto eu (só pra falar mesmo) tenho 1,60.
Olho pra ele aliviado e agradecido. Então ele diz:
??? 3- Podem deixar ele em paz? Por favor- pediu calmamente.
???- Hã? QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU DESGRAÇADO MALDITO?!
??? 3- Alguém que vocês não vão querer enfrentar - disse e eu me supreendi- CAIAM FORA SEUS IMUNDOS!
Com isso os homens sumiram igual fumaça. Ele me olhou, me viu assustado e disse:
???- Eles não vão mais incomodar, fica tranquilo- mas acho que ele percebeu que eu estava com medo dele- eu também não vou te machucar... Mas agora: O que uma pessoa está fazendo aqui no meio da floresta?
- A-Ah... O-Obrigado por m-me a-ajudar mas eu... Pera ai... Você também é uma pessoa que está aqui na floresta...- ele me olhou e eu percebi que tinha levantado a voz num tom assustado- M-Me desculpe n-não foi minha...Ah...
???- Qual o seu nome? - perguntou com um sorriso que quase me fez derreter.
-L-Levi... Levi Ackerman... E o seu?- perguntei em um tom tímido e corei (fiquei vermelho)-
- Eren Jaeger - corei ainda mais -#Ai meu Deus devo estar parecendo um tomate!#- pensei. Então o vi se aproximar- é um prazer conhece-lo... Levi.
Sussurrou em meu ouvido. Senti a pele arrepiar, então ele se afastou tirou seu casaco e colocou em mim:
Eren- Pronto. Vai ficar mais quente assim, suas bochechas estão vermelhas -disse mesmo sabendo que não era pelo frio que as minhas bochechas estavam assim.
- Não posso aceitar! Você vai passar... Frio? - estranhei assim que ele segurou minha mão me guiando pelo caminho até Trost. Suas mãos eram grandes, fortes, mesmo assim suaves. Diferente das minhas; pequenas, delicadas e suaves também. E como você já pode imaginar (eu acho) minhas mãos foram engolidas pelas dele.
- Você... Não sente... F-Frio?
Eren- Não... Acho que é coisa de família sabe - disse me puxando pra frente- diferente de você... Que ta quase congelando- disse em um tom de deboche.
- Eu... Espera... Aonde v-vamos?- perguntei nervoso.
Eren- Calma, estamos quase chegando... Estamos indo à minha alcatéia.- disse me deixando confundido.
- A-Alcatéia? O que...-
Nesse momento chegamos a um lugar onde eu realmente não esperava...{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
Eae, Suave na nave?
De boa na lagoa?
Eu sou retardada não liguem
Bom
Essa é minha primeira fanfic. Então qualquer erro me perdoem
Capítulos novos todos os sábados
E não sei se o capítulo um bugou vou ver ainda então relevem
Bjos ❤❤❤
Até o próximo cap!
Se vcs quiserem
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!