Levi
-- Eren! Seu...!- nesse momento minha avó tapou minha boca.
-- Olhe os modos!- exclamou irritada.
-- Me desculpe, Oba-chan.
-- Vamos entre.
-- Obrigado.
Entrei e estava tudo normal, casa devidamente arrumada, todas as coisas no mesmo lugar que deixei quando vim aqui na última vez.
-- Agora me conta tudo!
-- Tudo o'que?
-- O'que rola com o Eren-kun?
-- Kkkkkkkkk. Você usando gíria de jovem é a melhor coisa.
-- Para de rir da sua avó!... Mas como se conheceram?
--É uma história longa pra falar a verdade.
-- Eu tenho tempo.
Então seu contei como eu o conheci, e ela obviamente se assustou com a história. Por que minha avó é assim.
-- Meu Deus... Mas você está bem?
-- Sim, Oba-chan.
-- Mas quando eu abri a porta, vocês estavam muito próximos. O que iam fazer?
-- Ah... Bom, eu te contei que uns meninos tentaram me "morder", não é?
-- Sim.
-- Mas nesse momento o Eren me salvou... Ah...*sussurro* me beijando.-disse em um tom muito baixo mas tenho certeza que ela ouviu.
-- Continue...-disse tentando se manter séria mas com pouco sucesso.
-- E eu achei estranho pois mesmo depois daqueles idiotas...-interrompido.
-- Opa! Olha a boca!
-- Desculpa... Daquelas pessoas maravilhosas terem saído... Ele... N-Não parou de me b-beijar.
-- QUE LINDO!... Mas você não me contou o'que quero saber de verdade.
-- Calma... Nesse momento eu queria que ele me escutasse mas o mesmo continuava me beijando. Então eu disse que se ele deixasse eu falar ele poderia me b-beijar e ele deixou. Ele me escutou e me trouxe até aqui mas quando eu ia entrar ele disse que era pra eu cumprir a minha parte e tentou me beijar de novo, mas nesse momento a senhora nos viu.
-- Me sinto mal por ter estragado um momento tão importante.
-- Não sinta... *sussurro* Meu primeiro beijo foi com ele... Preciso ir tá tarde!Quebra de tempo
Em casa-- Tadaima!
-- Okaeri nanico.
-- Cade a Haha-ue?
-- Ta na rua.
Tudo o'que eu queria era deitar e pensar sobre o ocorrido mas de repente a campainha e eu fui atender.
Era a Haha-ue com o... Eren?!
-- Oh, Levi que bom que chegou.
-- Oi.
-- Ah, oi baixinho.
-- Não me chama de baixinho!
-- Já se conhecem?
-- Ele me ajudou na floresta.
-- E o seu filho beija muito bem.- disse Eren na maior cara de pau.
-- O'que?
-- NADA!... Mas o'que ele tá fazendo aqui?
-- Ah, o Eren é seu primo por parte de pai.
-- Eh?!- dissemos eu e Eren juntos.
-- Ele vai passar uns dias aqui em casa.
Quebra de tempo
20:00PMEstávamos no quarto, Eren e eu e estava um silêncio constrangedor até que ele começa:
-- Eu não sabia que você era meu primo...
-- Certeza que se arrepende de ter me beijado.
-- Na verdade não.*se aproxima* *sussurro* Ver você vestido assim me excita.
Eu estava com um short acima do joelho preto e uma blusa de manda comprida branca. Eu corei violentamente com o'que ele disse. Do nada sinto o mesmo mordiscar minha orelha:
-- E-Eren...
-- Não faça isso... Não me chame com essa voz, caso contrário não vou conseguir me controlar.
-- N-Não... Hm!
Ele me beija pedindo passagem com a língua, que é negada veemente. Então ele começa a beijar meu pescoço me fazendo soltar um gemido involuntário. Tendo a boca completamente invadida pelo mais velho. Cansado de lutar, me rendo ao permitindo que o mesmo aprofunde mais seu beijo em mim. Quando Eren ia me deitando na cama eu o afasto rapidamente.
Então Erwin, meu amigo de infância entra pela porta correndo até mim e me abraçando:
-- Rivaille!
-- Erwin?!
ErenQuem é esse? Por que está abraçando o MEU Levi?
-- Levi...- disse e o menor me olhou receoso-... Vamos continuar ou não?
-- Quem é ele, Rivaille?
-- Ele é...
-- Meu nome é Eren e o seu é...?
-- Erwin, sou o namorado do Rivaille.
-- EX-namorado.
-- Detalhe... E você é o'que dele?
-- Ele é...- eu o interrompi.
-- O namorado do Levi.- disse sério.
-- Eh?- disseram juntos.
Logo vejo o loiro fechar a cara e olhei para o moreno que estava surpreso. Puxei o mesmo para perto, agarrei sua cintura e o beijei de língua apaixonadamente...
E percebi que tinha feito isso por ciúmes mas ele beija muito bem, por isso eu não me arrependi.
\(^o^)/
Que final meloso...
Mas é tão romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!