O que?

32 2 0
                                    

Levi on

Acordo cedo e Eren ainda está dormindo, me levanto vou ao banheiro pra fazer minhas higienes. Quando entro, tiro a roupa, e vou tomar banho sou segurado por duas mãos grandes...
-- Erwin?!
-- Sim, eu disse que ia fuder a vida de vocês. Então, eu vou começar por você, mas vai ser diferente... Eu vou literalmente te fuder.
-- Não... Hm!- ele me beija e tira a calça.- Não... Eren! Me... Ajuda!- Então Eren aparece na porta.
-- EI! DESGRAÇADO! SOLTA ELE!
-- Depois nos vemos, Levi.- disse Erwin em meu ouvido, logo colocando a calça e depois sai pela janela.
-- Desgraçado! Levi, tudo bem?
-- Sim, e-eu estou bem.
-- Você sabe que se você não se vestir eu vou gamar, não é?
-- Eh? Eu estou... SEM ROUPAS!SAI DAQUI!
-- É.- ele me beija- Levi, Me desculpa. Mas não posso me segurar mais.- O mesmo volta a me beijar e logo me coloca na banheira.
-- Isso pode doer um pouco, ok?
-- O que...?- Logo sinto o mesmo inserir um dedo em mim. É desconfortável.- Aahh... Ah! T-Tira! Dói! Ah!

Eren on

Ele é tão lindo! Não aguento mais.
Coloco o segundo dedo e logo ouço-o gemer de dor e prazer.
-- Ahhh... Ahhhhh... Eren! Ah... Tira!
-- Não posso. Se não você vai se machucar ainda mais depois.
Coloco o terceiro dedo logo fazendo os movimentos de vai e vem rápidos.
-- Ah! Ah! Ah! Ngh! Eren...! Mais... Mais...
-- Seu pedido é uma ordem.- tiro os dedos do interior do menor e logo ouço gemidos de desaprovação. Me posiciono entre suas pernas e começo à penetra-lo.
-- Ahh...! Eren! Para! Dói! Dói muito! Ah!
-- Calma, já já você só vai pedir mais.- quando entra totalmente, começo a investir devagar pra depois aumentar a velocidade.
-- Ah! Ah! Ah! Mais! Eren...! Eu vou... Ah!
-- Levi eu... Ngh...! Eu vou... Ahhhh!
-- Aaaahhhhhh!- então ele e eu gozamos juntos. Eu em seu interior e ele na água da banheira.
-- Ah... Ha... Idiota...- disse ele ofegante.

Quebra de tempo
15:00

Levi on

-- Mikasa, o que você queria me falar?
-- Ah... Bom... Isso... Vem cá.-disse correndo para o seu quarto.
-- Ei. Espera, eu não to podendo correr.- chegamos lá e eu me sentei em sua cama.- O que você quer?
-- Bom, eu vou ser direta. Eugostodoeren.- disse rápido mas eu pude entender perfeitamente.
-- Como...?
-- É. Eu gosto do Eren.- disse toda boba com um sorriso, que logo sumiu quando viu minha expressão.
-- O que?
********************
Tlgd moç@?
Gente esse lemon...
Bom, até depois!

•°•°•Cor Vermelha•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora