Eren on
Eu não acredito que ele disse aquilo!!! Eu não vou deixar ele se afastar!!! Eu não... Quero isso.
Bom, deixando a sofrência de lado. Hoje vou visitar a Oba-san e a Oka-san. Estou em direção a alcatéia, em uma floresta. A mesma que eu e Levi nos conhecemos e eu salvei ele. Eu me lembro do local por que como tinha um lago congelado perto é mais fácil de reconhecer. Levi... Não consigo parar de pensar nele. Ele disse que desistiria de nós. Eu o amo. Não quero isso. Sem nem perceber eu cheguei na alcatéia.Levi on
Estava tranquilo na minha casa... Bom, tranquilo por se dizer né. Estou pensando no Eren e na expressão que ele fez quando eu disse aquilo. Triste.
Sou tirado de meus pensamentos com uma Mikasa (EXTREMAMENTE) brutal entrando pela porta da frente...-- O que eu faço? O que eu faço? Ah! Levi! Por favor me salva! Pode leva isso aqui pro Eren?- perguntou com uma emoção que logo acabou quando eu disse:
-- Não.
-- Por favooooooor.- pediu manhosa.
-- Já disse que não.
-- Ta bom. Não é como se eu fizesse tudo por vocês mesmo.
-- Ai, que droga!
-- OLHA A BOCA!
-- Me dá logo.
Assim eu saí em direção à casa de Eren. Então algumas pessoas perguntam: "Mas como ela pede pra você ir lá sabendo o que ouve com aquelas pessoas?"
E a resposta é: Nada. Ela não sabe.Estou à caminho da alcatéia. Entro na floresta e depois de um tempo eu encontro o lugar em que eu e o Eren nos conhecemos. Nele tem um lago congelado que dá ainda mais beleza à floresta. Eren... Me desculpa. Eu te... Amo.
Cheguei no lugar e de cara encontro a cabana da Anciã. Ignoro os olhares maldosos e entro. Lá estava: Eren, a Anciã e uma senhora bem bonita, morena...-- Etto... Com licença?
-- Levi!- disse Eren animado.
-- Então você é o Levi?!- disse a morena.
-- Sim, sou eu. Muito prazer.- falei com um sorriso tímido.
-- Me desculpe, mas não é um prazer conhece-lo.- indagou a morena novamente.
-- O-O que...? E-Eu ofendi a s-senhora de alguma maneira?- perguntei preocupada.
-- Carla, deixe-os em paz!- disse a Anciã.
-- Como?!- morena.
-- Mãe, já chega!- proclamou Eren irritado.
-- Aé?! Então me sigam.- e assim nós seguimos a morena até pararmos no meio da vila.- Escutem todos!- disse ela, assim chamando a atenção de todos.- Meu filho agora está comprometido! Não é, filho?- olhei para Eren e o mesmo estava com um olhar furioso e assustado no rosto. Mas... Por que?
-- Sim.- falou Eren.
-- Com quem?- disse alguém no meio da multidão. Uma menina.
-- Com...- fez um gesto de desistência. Eu acho.- ... Annie Leonhart.- nesse momento eu saí correndo sem querer olhar para trás. Estava aos prantos. Depois de um tempo sou segurado por duas mãos segurando minha cintura.- Levi, o-olha deixa eu explicar...~
-- Eu não quero saber!
-- Levi... Por favor...- percebi que sua voz mudou. Estava se segurando pra não chorar.
-- Você só deve explicações a sua noiva!
-- Não faz isso.
-- Tchau, Eren.- tentei sair mas o mesmo passou seus braços envolvendo minha cintura.
-- Levi. Por favor.
-- Me deixa, Jaeger.
-- Não me chama assim.
-- ...
-- Olha onde estamos.- eu olho ao redor e me surpreendo.- É onde nos conhecemos. E desde aquele momento eu me apaixonei por você. Eu te amo, Levi Ackerman. Sempre te amarei. Nunca vou parar. Eu juro.
-- Isso é bom. Onde começou é onde irá acabar.- falei e Eren se surpreendeu.
-- Levi... O que...?
-- Acabou, Eren. Primeiro a Mikasa e depois a Anna.
-- Annie.
-- Tanto faz. Tchau, Jaeger.
-- Não! - disse ele me assustando.- Eu não vou deixar você ir assim! Eu sempre luto pelo o que quero e sempre consigo!
-- Boa sorte com isso, Jaeger.
•°•°•°•°•°•°•°•°•♥•°•°•°•°•°•°•°•°•
Até logo!!
Besus. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!