Levi on
Ai, minha cabeça. Onde eu tô?
Olho em volta e vejo que estou em um quarto com uma única janela que deve ter seus 30cm de altura e 40cm de largura. Então vejo Erwin entrar.
_ Olá, meu amor. Como está?- disse com um sorriso nojento.
_ O que você acha?!
_ Bem. O que sente nesse exato momento? Medo? Nervosismo?
_ Ódio.
_ Você me odeia?
_ Muito.
_ Poxa. Que pena. Então isso vai ser muito mais prazeroso pra mim do que pra você.
_ O-O que...?!- então, Erwin tira minha calça e minha cueca. Tira as suas também e enfia todo o comprimento de uma só vez.- Ahhhh! Dói! Paraa!- ele estocava sem dó. Rapidamente gozou em mim e saiu.
_ Espero que na próxima você saiba o certo a se responder.- disse isso e se retirou do quarto.
_ Ha... Ha... Eren... Gomenasai.Eren on
Estamos perguntando nas ruas se alguém conhece Erwin, mas todos dizem que nunca prestaram atenção. Até que ouvimos duas pessoas falando.
_ Eu não queria ficar lá pra ver o que Erwin ia fazer com ele.
_ É. Nem eu.- nesse momento eu e Mikasa fomos pra cima dos dois e os levamos a um beco.
_ Onde ele tá?!- perguntei irritado- RESPONDE PORRA!
_ Eren, para.
_ O-O E-Erwin p-p-pegou e-ele. Está n-na c-c-casa abandonada d-da f-floresta.
_ Eu sei onde é. Vamos.- Mikasa disse.
_ Não. Não podemos avançar sem um plano. Já sei. Você.- apontei pro desgraçado- Vai pegar essa merda de rádio e falar com seus amiguinhos onde estamos.
_ Eren! Ficou maluco?!- exclamou Mikasa.
_ Talvez. Anda logo.- assim ele fez. Em 10min apareceram 7 homens e nos apagaram.Levi on
Já se passaram meia hora desde o ocorrido com Erwin. Estava chorando nú e acorrentado em um canto, então um homem entra carregando alguém... MIKASA! EREN!
_ MIKASA!!!!!! EREN!!!! ACORDEM!!! EI!
_ CALA A PORRA DA BOCA!- o homem disse e me bateu.
_ Ei.- Erwin entrou- quem você pensa que é pra bater nele?
_ C-Chefe!
_ Cai fora.
_ Sim, senhor.- ele desapareceu igual fumaça.
_ O que vai fazer com eles?
_ O Eren eu não sei. Sua irmã já deve saber.
_ Se você encostar um dedo em algum dos dois... Eu te mato. Eu te mato sem dó nem piedade. Você vai se arrepender de ter me conhecido, Erwin Smith.
_ Ui, que medo.
_ Pode brincar. Não me interessa. Mas você vai se arrepender. Eu vou arrancar esse sorrisinho nojento e falso da sua cara mais rápido do que quando chegou. Quando eu sair daqui, eu vou te caçar. E quando eu te achar... Você vai se sentir enjaulado. Preso. E vai ser torturado por mim todos os dias. Vou arrancar todas as suas unhas e você vai implorar pra elas não crescerem. Por que se crescer eu vou arrancar. Se crescer de novo eu arranco de novo e isso um dia após o outro. Você vai se arrepender de algum dia ter encostado neles. Eu prometo.- quando terminei de falar, vi que Erwin estava mais pálido do que um fantasma. Isso me fez rir.
_ D-Depois eu volto, princesa.- disse e saiu.Eren on
Acordei e vi quem eu procurava. Levi. Ele estava acorrentado e nú no canto da sala. Aquele maldito.
_ Levi!
_ Idiota. Como você parou aqui?
_ Estávamos te procurando.
_ Não deviam! Ele é perigoso! Idiota!
_ Eu não ia te deixar aqui. Vamos te tirar daqui. -Então Erwin entra.
_ Olha! Parece que alguém acordou! Que bom. Eu queria que você visse de camarote o que vai acontecer.
_ Se você encostar um dedo nele, EU TE MATO!- gritei.
_ Ah. Jura?- quando ele disse isso, tirou a calça e levantou Levi. Eu não achava que ele fosse fazer isso... Mas ele fez. Ele estava estuprando o Levi na minha frente.
_ Ah! Ah! Ah! Eren! Dói! Dói muito! Erwin! Paraaa! Eren! Ajuda! Ah!
_ Ha... Ah... Ah Levi... Ngh!- assim ele gozou e marcou Levi. Me senti insano. Queria mata-lo. Queria. Queria muito mesmo.- Gostou, Eren?
_ Eu vou te matar.
_ Espero ansioso por isso.- dito isso ele sai. Olho para Levi novamente e vi sangue entre suas pernas. O mesmo estava quase desmaiando.
_ LEVI! LEVI! NÃO! NÃO DESMAIA! LEVI!
_ Eren... Gomenasai.*************★*************
Bye bye, My Love!
*w*
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!