Narradora q narra coisas narrativas on
Levi ainda estava desmaiado, assim como Eren, Mikasa estava acordada e sentia um ódio imenso do loiro. Eren explicou tudo para Mikasa e a mesma dizia que seria o último momento de ambos mas Eren tinha certeza que ela estava errada... Bom, ele achava.
_ Não acredito que Erwin fez aquilo - Mikasa estava incrédula.
_ Mas ele fez.
_ Eren, esse pode ser o nosso último momento, então...
_ Já disse que n... - Mikasa o beijou. Como estavam um do lado do outro, foi fácil para Mikasa fazer tal ato. Eren - quase - imediatamente se separou - Ta louca, Mikasa?!
_ Eu pensei que...~
_ Então não pense! Olha, eu gosto de outra pessoa.
_ De quem?!
_ Do...~
Erwin entra na sala e vê os dois conversando. Olha para Levi e chuta a cabeça do mesmo o fazendo despertar.
_ Ai! Desgraçado! Vai se fuder, Erwin!
_ Oh! Que palavreado feio, Levi. Hanji.Chamou e uma ruiva entrou. Andou e direção à eles e parou do lado de Erwin. O mesmo sussurrou algo em seu ouvido e saiu. Ela andou na direção de Levi e se abaixou pegando uma faca em sua mochila. Naquele momento, Eren gritava fortemente para ela não fazer aquilo, mas ela o fez. Hanji usou a ponta da faca e soltou Levi.
(Minha ruiva maravilhosa!!!!!!!)
Levi riu e se levantou, pegou suas roupas e se vestiu. Eren assim como Mikasa não estava entendendo nada, até Levi dizer:
_ Bom te ver de novo, Quatro-olhos.
_ Você também, baixinho.
_ Alguém pode me explicar?! - Exclamou Eren confuso e então Levi falou:
_ Explico depois. Agora, vamos.Assim como eu havia dito em um dos capítulos passados, aquele cômodo tinha uma pequena janela que dava ao exterior, mas a parede era muito alta, parecia uma muralha.
(Entendedores entenderão)
Então Levi disse para Hanji soltar os outros dois enquanto ele tentava abrir um rombo maior na parede. A mesma sem alguns tijolos, ficou com um 70cm de largura e 60cm de altura. Afobados, eles saíram e viram um guarda. Hanji pegou sua arma e estava pronta para disparar, contudo, Levi disse que isso chamaria muita atenç... E ela disparou.
"Porra, quatro-olhos!", isso era o que passava na cabeça do moreno enquanto o mesmo corria junto com os outros.Um tempo depois, acabaram achando um chalé abandonado e entraram. Sentindo frio, todos usaram os cobertores que a ruiva havia levado. E Levi começou à explicar.
_ Hanji é minha amiga de longa data, nos conhecemos desde crianças e ela começou à estagiar na polícia. Sabe, fazendo autópsia dos corpos. E logo depois do que Erwin disse em casa, eu a contatei. Falando tudo. E como Erwin não sabe que nos conhecemos, ele à chamou achando que ela era apenas uma mafiosa que faz tráfico de órgãos. Então ela nos soltou e agora estamos aqui.
Quebra de tempo
00:00_ Levi, posso falar com você? - Perguntou o de cabelos castanhos.
_ ......... Okay.Eles foram para outro cômodo e Eren disse:
_ Sei que não é o melhor momento, mas... Eu preciso que me perdoe.
_ É. É o pior momento - disse tentando sair dali mas Eren o segurou.
_ Olha, a minha mãe criou uma regra que os integrantes da alcatéia não possuíam o direito de casar com alguém do mesmo sexo. Entendeu? Por isso eu disse que era a Annie. Mas eu amo você. Nunca esqueça.
_ B-Baka...~ - Eren o beijou. Um beijo quente. Necessitado por ambos. As duas línguas travavam uma guerra na qual Eren ganhou. Ambos ouviram um barulho na porta e cortaram o beijo. Viram Mikasa.(Corna!!)
Eren congelou. Automaticamente lembrou de quando a mesma o beijou.
_ Eren, como pôde? - Perguntou a morena.
_ O que? - Levi.
_ Eren, como pôde me beijar e depois beijar o meu irmão?! Levi! Seu traidor!
_ ......... O-O que você d-disse? Eren...?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
Roman d'amourEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!