Eren on
O que eu estou fazendo? Estou perdido em pensamentos? Mas o cheiro dele... Ai, esse cheiro me encanta. Eu disse aquilo pra eles se afastarem, mas será que ele é realmente o meu ômega? (Ômegas: são os de mais baixo escalão de sua alcatéia, geralmente um alpha encontra o seu ômega por instinto e os usa para satisfazer seus fetiches sexuais. Quando estão em época de zelo, exalam um aroma doce que atrai os alphas... Agora continuando) Eu continuo beijando ele mas o mesmo parece estar sem ar então me separo:
-- Haa... Eren... O que foi... I-Isso?- ele perguntou ofegante.
-- Um beijo ué.
-- Eu sei disso... Quis dizer por que continuou a me beijar mesmo depois que eles saíram?- perguntou corado.
-- Por que? Eu vou dizer o por que... Sabe a sua boca? Ela me encanta.
De repente ele tenta sair do agarre entre eu e a árvore me empurrando mas eu o paro beijando-o de novo.
-- P-Para!... Eren!- disse entre um beijo e outro.
-- Por que? Você sabe que quer me beijar.
-- Me e-escuta.
-- Agora não é momento de falar.
-- Se me deixar falar eu deixo você me beijar depois.
-- Sem reclamar?
-- Sem reclamar.
-- Fala.
-- Por que você disse que eu sou seu? Por que eles te chamaram de líder? Por que...
-- Calma. 1- pra te salvar. 2- Eu meio que sou um alpha, e o alpha é sempre o líder da alcatéia. Próxima.
-- Por que...
-- O que foi- perguntei colocando a mão na sua cintura e o mesmo corou violentamente.
-- E-Eu tenho q-que i-ir pra casa da m-minha avó...
-- Tem?
-- Humhum.
-- Ta bom. Eu te levo.
-- Não precisa eu...
Eu o interrompi pegando em sua mão e indo em direção à saída da vila. Foi quando senti uns olhares de inveja e ódio sobre o menor, eu automaticamente o segurei na cintura, colei seu corpo no meu e aumentei minha presença. Lentamente os olhares foram desaparecendo. Esse tipo de sentimento vindo de integrantes da alcatéia não é novidade, muitas meninas já pediram permissão da minha mãe para se casar comigo, ela nunca aceitava e quando não era ela, era eu.
Saímos da vila e entramos n a trilha. Levi disse que não estamos longe e que em mais ou menos cinco minutos chegaremos.
Fomos conversando pelo caminho:
-- Qual o nome da sua avó?- perguntei.
-- Melissa A-Ackerman.
-- Como ela é?
-- Ela é doce, gentil e guerreira. Meu avô era machista e não suportava o fato de que ela ganhava mais dinheiro no trabalho que ele e batia nela por isso.
-- Aconteceu alguma coisa depois disso tudo?
-- Meu avô era 13 anos mais velho que ela, ele morreu com 70 anos à um ano atrás e ela tem 58 no momento. Mas a mesma ficou com câncer de mama à 2 meses.
-- Posso segurar sua mão?
-- P-Por que?- perguntou nervoso e corado.
-- Por que você tá chorando.
-- Eh?
Segurei sua mão, limpei suas lágrimas e disse:
-- Ela não está sozinha por que ela tem você e você não está sozinho pois tem a mim.
-- Eren... Você me conheceu hoje, por que age assim comigo?
-- Assim como?
-- Assim tão... Protetor.
-- Acho que é por que... Alphas normalmente percebem que se apaixonam instantaneamente e cuidam daquilo que pra eles é importante.
-- Eu sou importante pra você?
-- Muito! Se não fosse, não teria te protegido assim. Foi isso que eu falei com a Oba-san.
-- O'que?
-- Que eu achei algo que eu realmente quero proteger.
Flashback-- Por que pediu pra ele sair?
-- Preciso falar com você.
-- Sobre?
-- Percebi como olha pra ele, e ele é um ômega.
-- Eu sei disso. Parece que ele é alguém que eu não teria coragem de deixar. Eu quero protege-lo.
-- Sabe que sua mãe não aceitará seu matrimônio, né?
-- Ele me encanta. Eu não posso evitar, quero ele do meu lado.
-- Você que decide.
-- Melhor eu procura-lo, sinto presenças de alphas aumentando. Bença Oba-san.Flashback off
Chegamos. É um chalé pequeno mas bonito e bem cuidado;
-- Bom, obrigado Eren!
-- Pera aí, você mesmo disse que se eu te escutasse você deixaria eu te beijar sem reclamar.
-- Disse?
-- Disse. Agora, cumpra sua parte.
Ele ia falar mas eu seguro sua cintura, o puxo pra perto batendo nossos corpos e os colando. Vamos nos beijar. Estamos quase e... A porta do chalé abre revelando uma senhora com um sorriso gentil.
-- Oba-chan! I-Isso não é...- falou nervoso e me empurrando, quando ia terminar eu o interrompi.
-- Olá, anciã.
-- Olá, jovem. Qual o seu nome?
-- Eren, é um prazer conhece-la.
-- O prazer é todo meu.
-- O-Oba-san e-eu trouxe algumas comidas e a-alguns remédios pra senhora.
-- Obrigado meu lindo.
-- Bom, está entregue nas mãos da senhora.
-- Já vai meu jovem?
-- Sim, tenho que voltar à minha vila.
-- Ok.
Seguro firmemente a cintura de Levi, chego perto de seu ouvido e sussurro:
-- Nos vemos depois, baixinho.- disse dando um beijo em sua bochecha e logo saí andando.
-- Eren! Seu..!
Dei um sorriso de lado e continuei andando em direção à vila pensando na boca do baixinho.
#Que lábios macios... Desde quando eu penso tanto assim em um beijo? Não foi meu primeiro beijo e creio que o dele também não. Mas sinceramente... Ele me encanta#.
•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•
OMFG! Esse episódio tá mto meloso... Mas na minha opinião tá romântico.
Oq ces acham?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!