Levi on
O'que? O Eren está me beijando de novo? Quantas vezes ele fez isso? Mas tenho que admitir que é bom. Espera... Eren... Er... Win... Erwin! Ele tá aqui!
Narradora onLevi empurra Eren depois de perceber que Erwin estava presente. Se sentiu mal. Mesmo tendo passado por isso também antes, se sentia mal por ter feito tal ação. Ele sabia como doía. O mesmo passou por isso com Erwin...
-- Eren!- exclamou o menor irritado.- O'que...?
-- Que foi, meu amor? Nós já fomos muito além disso.
-- É verdade, Levi?
-- Não!
-- Como não? É sim.
-- Eren! Para! Chega!
Erwin se sentiu irado. Levantou rapidamente da cama, foi em direção à porta e disse:
-- Se preparem, casalzinho de merda. Vou fuder a vida de vocês... Estão avisados.
-- Erwin...!
Então o mesmo saiu do cômodo e deixou o clima tenso entre o menor e o maior. Eren então tentou se explicar pois sabia que Levi tinha se irritado com tal barbaridade do maior...
-- Levi...- o maior tentou mas sem sucesso.
-- POR QUE FEZ ISSO, IDIOTA?!
-- Me desculpa. Eu...
-- DESCULPAS?! HAHA. DESCULPAS... VOCÊ TEM NOÇÃO DA TAMANHA MERDA QUE FEZ?! DESCULPAS NÃO VAI RESOLVER!
-- Eu sei.
-- NÃO! NÃO SABE!
-- Por que está assim? Gosta dele?
-- VAI PAGAR DE CIÚMES AGORA?!
-- Responde.- disse ele com um semblante sério...
-- NÃO! NÃO GOSTO!
-- Então por que ficou assim?
-- POR QUE ELE É METIDO COM COISAS ERRADAS!
-- Mas ele é seu ex... E você sabia disso?
-- Não... Por isso eu terminei com ele quando descobri...- falei abaixando o tom...- Me senti mal...
-- Por que?
-- Antes de descobrir que ele era metido com coisas erradas, vi ele beijando uma menina... Por isso me senti mal. Sei como é ver isso.
-- Ele é metido com o'que?
-- Não sei. Não quis me aprofundar nisso.
-- Entendi. Olha... Me desculpa... Sabe... Por ter feito isso.
-- Eren... Eu não entendo...
-- O'que?
-- Por que você tem me beijado desde que nos encontramos?
-- É qu...
Fomos interrompidos por uma mãe completamente assustada entrando pela porta do quarto...
-- 2 coisas; 1- Os vizinhos estão reclamando do barulho; 2- Por que o Erwin saiu irritado?!
-- Longa história. Amanhã eu conto.- Disse expulsando a Senhora do quarto. (Kuchel: Eu não sou velha!/ Autora: Perdoa...) Mas quando eu ia fechar a porta outra pessoinha entra... Mikasa Brutal Ackerman.
-- Levi, posso falar com você?
-- Amanhã.
-- Por favor.
-- Amanhã.
-- Leviiiii!- Pediu manhosa- #Que manha#.
-- Olha amanhã eu sou todo seu, ok? To com sono agora.
-- Ta bom!- Então a morena sai.
-- Bom amanhã você é todo dela?- Pergunta o de olhos esverdeados.
-- Fazer o'que né?
-- Então agora você é todinho meu?
-- O'que?
-- Amanhã você vai estar com ela... Então não vai ter tempo pra mim... E agora eu quero você todo pra mim.- corei violentamente com o'que o maior disse.
-- P-Pervertido! Não vai ter não!
-- Ah qual é... Eu quero você pra mim hoje.
-- E-Eu não sou seu namorado!
-- Mas poderia ser...
-- Vai d-dormir, pervertido!
Deitei-me na cama como se estivesse dormindo mas na verdade eu só fui dormir meia hora depois. Fiquei pensando sobre o'que Eren disse...
Corei ao lembrar.
#Esse menino... Ele ainda me mata#
••••••••••••∆•••••••••••
Bjoooooos! 💜💙💛🍰💜💙💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!