Levi on
-- O que?- disse desacreditado.
-- Eu já disse.
-- Isso é... #Horrível #... INCRÍVEL!- disse dando um sorriso mais falso que nota de 1.000.000.
-- Sério?!
-- Sim!!
-- Uau! Eu pensei que você fosse odiar.
-- Por que?
-- Pensei que gostava dele.
-- Não. Eu não gosto. #não posso dizer que não sei#.
-- Ai, olha a hora! Marquei com as minhas amigas de sair. Tenho que me arrumar.
-- Então eu vou sair.
-- Ok.
#A Mikasa sempre esteve do meu lado... Sempre me apoiou... Ela me apoiou quando eu estava com o Erwin. Agora é minha vez. Vou apoia-la nessa situação... Vou cuidar dela.#
Saio daquele quarto determinado à ajuda-la nesse tema. Mesmo sendo difícil... Vou... Ficar longe dele.
No corredor eu encontro quem eu não queria. Eren.
-- Oi, Pequeno.
-- ...- eu apenas o ignorei.
-- Levi?
-- ...
-- Eu fiz alguma coisa?
-- ...
-- Vem aqui.- disse me puxando para fora. Fomos andando até chegar naquela floresta. Até que ele parou.- O que eu fiz?
-- ...
-- Levi, me responde.- disse usando sua voz autoritária.
-- Você não fez nada.
-- Então por que ta me evitando?
-- ...
-- Levi.
-- Por causa da Mikasa.
-- O que tem ela?
-- Lembra que ontem ela queria conversar comigo?
-- Lembro.
-- Ela queria dizer que...
-- Que...?
-- Gostava de você.- disse sussurrando mas tenho certeza de que o mais velho ouviu.
-- Ela o que?
-- Gosta de você.
-- Mas você disse que nos estamos juntos, não é?- disse pegando a minha mão.
-- Não. Não disse.- tirei minha mão da sua.
-- Por que?
-- Por que eu quero que ela seja feliz.
-- Levi... Você sabe muito bem... Eu só gosto de você.
-- Você nunca me disse.
-- Então eu vou dizer; Eu gosto de você. Só você.
-- Olha... Eren... Ela sempre me apoiou em tudo o que eu fiz. Apoiou o meu namoro com o Erwin.- nesse momento o mais velho fechou a cara- Ela me apoiou quando eu bebi pela primeira vez e dei PT. Ela me apoiou em... Tudo. Agora é minha vez de apoiar ela, mesmo que doa.- tento sair dali mas o maior segura meu braço.
-- Mesmo se isso significar desistir de nós?
-- .......... Sim.Eren on
Não acredito no que eu ouvi! Como assim? Ele vai mesmo desistir de mim? Por ela? Bom, é a irmã dele mas... Eu não queria isso. Não! Eu vou falar com ele! Não vou deixar isso acabar assim!
©©©Quebra de tempo©©©
20:31Levi on
O meu dia foi horrível. A minha irmã disse que gosta do mesmo garoto que eu gosto e eu simplesmente apoiei. É isso que os irmãos fazem, né? Eren ficou muito irritado com certeza. Mas eu não posso fazer nada. Ela é minha irmã. O que eu posso fazer é me...
Eren on
Ele não pode fingir que nada aconteceu entre nós. Eu não vou deixar.
Não vou deixar ele se...Eren & Levi on
... Afastar.
[•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•][•]
Até a próxima!!!Eren
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•°•Cor Vermelha•°•°•
RomanceEssa história e yaoi ( ou seja menino x menino), se não gosta peço que ignore. Pra quem gosta... Seja bem vind@!!