Hoje, dentro do Castelo de Areia !

22 1 1
                                    

3. Já é noite no Castelo de Areia e todos que participaram daquele parlamento escutam bater na porta só que desta vez as batidas será na porta dos fundos do Castelo e o Oculto emana outra ordem para atender as batidas e chama o Servo Destruição eis que logo de pronto atende a porta sem ao menos perguntar quem, poderia estar do outro lado batendo e com inúmeros gritos de horrores . Entram por favor acabará de chegar mais (03) três humanos sendo o Sol a Lua e a filha Terra . O Sol muito abatido do dia de trabalho pergunta ao Destruição vim pra falar com o proprietário deste Castelo de Areia e trouxe comigo á minha família e assim o faz as respectivas apresentações de seus entes . O Destruição diz um momento por favor que vou chamar ! Agora Oculto pergunta quem foi que chegou? Logo responde o Destruição responde três humanos se apresentaram com nomes diferentes e estão lhe aguardando na porta dos fundos do Castelo de Areia, pediram brevidade! Então Oculto com risos segue, caminhando ao local intimado onde aqueles que na sala se encontravam foram indo de um á um, para seus respectivos lugares sem ao menos perguntar o que aqueles humanos estavam fazendo lá e o que procuravam. Ao chegar o Oculto indaga ao Sol o que traz vocês até este Castelo de Areia? O Sol responde com uma voz alta o Livro da Vida e junto de minha família levaremos ao seu respectivo local de onde ele nunca deveria ter saído ou os tirado daquele lugar! A Lua ainda mais célere diz rápido porque o tempo irá se findar o quanto antes que vocês imaginando. Em seguida a Terra continua já estou me esgotando e o quanto antes melhor será pra todos nós tenham esta única certeza então Oculto responde, todos nós estamos correndo atrás do famoso Livro da Vida dizem que nele está escrito as nossas resenhas e verdadeira natureza e real identidade. Que certamente os reais motivos de estarmos aqui no interior do Castelo de Areia!Ao amanhecer do dia sendo ele chamado de dia Segundo. O Destruição paira sobre o Castelo de Areia dizendo Feliz o dia em que todas as Nações se uniram às minhas reais razões de estar aqui e juntos poderão ver e sentir as minhas perversidades junto as da Ganância!e para todo sempre! O Sol diz com sua licença já são 05:55 AM! E começo o meu labor às 06:00 AM e estaria de volta às 18:00 PM , mas os homens construindo o Castelo de Areia fez mudanças até mesmo na hora do meu descanso com as suas tendências em alta a Ganância e assim o Destruição ganham á cada dia que se passa, mais, espaço fazendo suas estupidez e dizendo uns aos outros que é mais uma descoberta e que será melhor pra humanidade diz o Sr. Sol ao sair do Castelo de Areia para o seu trabalho . A Sra Lua e a filha Terra ficará no aguardo do retorno do pai Sol. Quando rapidamente aparece a Tristeza em reverência aos que por ali se encontravam . Então Leviano chega com uma certa urgência dizendo tenho que sair do Castelo porque os meus Soldados e familiares estão me aguardando eu disse a eles que passaria somente à noite de ontem fora agora tenho que sair. A voz do Oculto em gargalhadas faz uma pergunta ao Leviano me fala um motivo pra que você possa sair deste Castelo e quando conseguir achar apenas um motivo ganhará a sua liberdade caso tenha o real motivo de sua saída pra nós dizer .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Título padrão -   O Castelo de Areia e o Tempo !Onde histórias criam vida. Descubra agora