Toc,Toc,Toc! Pois não, em que posso ajudar ? Bate - se na porta novamente, Toc, Toc, Toc! Quem é? Indagou do outro lado da porta do Castelo de Areia! Sou eu respondeu-lhe o desconhecido. E quem são vocês pergunta de dentro do Castelo? Me diz somente à verdade na qual não faz parte de sua verdadeira criação Homem ! O Desconhecido refuta dizendo - lhe se você abrir a porta saberás quem sou e que já estive por aqui algum tempo atrás e consegui o que quis em outros tempos e lhe trouxe surpresas igual lhe trouxe da outra vez! A porta do Castelo de Areia abre ao comando de uma voz aterrorizante do lado de dentro. O homem sorrindo diz obrigado novamente por mais uma vez poder estar aqui dentro de seus deleites e refúgios! O desconhecido ao vê o homem parlamenta com uma voz de raiva você desta vez conhecerá minha perversidades sendo a Ganância e Solidão os mais temiveis pelos chamados homens e continua o Desconhecido por que bateu na porta novamente homem? E entrou sem que eu ao menos me apresenta se como da primeira vez sou o Desconhecido lembra de seus erros e desenganos? Ainda sorrindo com maldades diz viverás a realidades compartilhadas uns aos outros
no dia á dia e se arrependerá de ter entrado por está porta pela segunda vez entre risos o Desconhecido se silencia! Uma segunda voz oculta do Castelo de Areia fala com o homem que já era um velho conhecido e do seu passado perverso . O Desconhecido diz não á de que se fazer o Tempo não volta . E o Homem sem dá a mínima aquele debate entre o Desconhecido e a voz Oculta pergunta onde posso repousar ? Vim até aqui desta vez pra ficar! A voz oculta responde a sua hospedagem já estava reservada o meu servo irá te acomodar. A voz naquele momento chama seu primeiro servo Medo acomode o hóspede na suíte executiva do nosso Castelo de Areia leve no ao seu respectivo aposento ! O Medo fala com o Homem acompanha me para que eu possa lhe mostrar seu deleite ! O Desconhecido sem entender o que estava acontecendo com as diversas honrarias de hospedagem para o Homem . Desconfiado o homem sobe as escadas do Castelo de Areia com diversos ruído de murmúrios. E a voz Oculta do Castelo diz vai ao seu descanso e que as sombras do Medo faça parte de seus sonhos. Então o Medo ,conduz o hóspede, até, ao quarto onde o Medo se tornará mais forte através da escuridão daquele lugar . Ao amanhecer o Homem não se lembrava do que havia acontecido no dia anterior e nem tão pouco na noite que dormiu naquele Castelo . A voz Oculta do Castelo pergunta como passou esta noite em poder do meu servo Medo em seu descanso? O Homem responde a presença de seu servo não atingiu suas expectativas por esse motivo descansei muito bem?A voz Oculta diz igual em tempos passados como também se arrependerá de ter batido na porta do Castelo de Areia e verás o quão importante o seu regresso a nossas resenhas do meu temido servo Medo .O homem de momento responde meu sincero agradecimento em ter a sabedoria ao ver o que lhe trouxe de surpresa , boa noite ! Oculto responde não tenho como saber se à noite será boa porque á tempo não saio do Castelo e nem vejo a luz do dia e muito menos a tão falada escuridão da noite boa e ainda sei que nas noites passadas ocorreram diversos fatos de terror,maldades e perversidades feitas pelas mãos dos homens com a Natureza e o planeta introduzindo-se, em, bombas e poluição nucleares e que por lá se fazem de seus adornos e convivências entre sua espécie .
Risos, do desconhecido em satisfação do que escultou naquele momento e prossegue em seus desconhecidos planos onde está o MEDO pra servir a refeição ? Então Oculto chamar-se-á naquele instante outro servo Fome que servirá um farto de jejum do Homem e sem Medo e o Fome pede para que o desconhecido lhe acompanha até a mesa onde irá se alimentar logo pela manhã. O desconhecido por ter feitos
O homem senta para se alimentar onde não irá saciar o incontrolável impulso faminto onde a Fome reina ao ver o Desconhecido se esbaldando de alimentos e seus reflexos da desnutrição . O Desconhecido traz consigo algumas surpresas e uma delas sendo a Ganância e Solidão e ponha se à Ganância pra presidir seus objetivos que por lá se faz ao ver farturas e glamour por todo canto do Castelo de Areia. Ao terminar de comer tudo que havia sido lhe oferecido em seu de jejum a Fome pede ao Ódio para que ele domine o Desconhecido e faça com que ele coma a mesma quantidade que a primeira vez ele havia se esbaldado minutos antes e assim o fez! Sem saber o que tinha-lhe acontecido o Desconhecido sorrindo em meio às dúvidas diz isso pra mim não irá perpetuar por toda parte ou até mesmo para a vida inteira porque vim com Tempo para poder fazer acontecer o que eu já tinha planejado e ainda mais vou derrubar o Castelo de Areia não restará pedra sobre pedra e reinarei por todo sempre. A cada dia que se passa vou criando e adquirindo força para no final eu sair vitorioso e unânime . O Medo se aproxima do Desconhecido e diz nem tudo que queremos somos merecedores e nem tudo que planejamos venha se tornar realidade talvez a Ganância se surpreender-se-à das diversidades que as rodeiam e assim para que o todo sempre se faça presente ao seu regresso todos os dias em sua vida . O Desconhecido traz consigo aqueles votos ditos pelo Medo mas não deu os devidas atenções e prossegue em seus planos de Ganância e Solidão fazendo igual a primeira vez que havia se hospedado no Castelo de Areia . A Ganância por sua vez toma conta da Fome e o faz com que ele se mata de tanto comer tudo que havia por sua frente e mostra ao Medo que ele não irá conseguir fazer com que o Desconhecido refaça seus planos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - O Castelo de Areia e o Tempo !
Ficción históricaTudo tem vida quando as atitudes não precisam de palavras!