" Quem" são os desconhecidos ?

23 2 2
                                    

Uma pergunta ao Leviano me fala um motivo pra que você possa sair deste Castelo ? Quando conseguir achar apenas um motivo ganhará a sua liberdade . O  Leviano respondendo o que acabará de lhe pergunta a minha família meus Soldados e o poder de governar tenha certeza de que tenho e mereço minha liberdade fora deste lugar. Quando á  Terra entra na conversa e promulga então você é um dos milhares de humanos que a cada dia que se passa fazem mal a minha família o meu pai já não chega mais em nossa casa nos horários que a muitos anos atrás chegava então por este motivo estou aos poucos acabando com a humanidade enquanto minha família continua o cumprimentos de suas obrigações diz eles e que quando acharmos um livro chamado de O Livro da Vida terei o conhecimento do que eles realmente estão querendo me dizer para que eu possa ter conhecimento das minhas razões de estar aqui junto com todos vocês ! A Tristeza toma conta do lugar onde todos já estavam reunidos e fala quão nobre de vossas almas sobre põe sobre este fabuloso o Livro da Vida! Agora vou lhes dizer uma coisa se este livro da vida que nós todos estamos procurando fosse importante assim como estão dizendo qual seria a nossas razões de estarmos aqui? O Destruição diz sei quando eu irei reinar sobre tudo e todos e nem por isso deixaria de procurar o Livro da Vida e ainda dizem que nele está escrito as nossas resenhas e o futuro de todos os seres viventes que por aqui passaram!  Oculto olha para o Céu e vê que começa a escurecer e a  Lua diz vou trabalhar o Sr. Sol deverá chegar em pouco tempo aqui no Castelo de Areia! Minha filha  Terra ficará a espera do pai enquanto estou de saída e regressarei amanhã cedo caso os homens queiram mudar o ritmo natural e normal dos planetas! O Medo por hora diz tenho receios de que poderá acontecer algo com todos a qualquer momento chegara  o Apocalipse por este motivo estou aqui fazendo parte da história de cada um que por aqui se passar e mais o Livro da Vida trará a todos as informações necessárias para sobrevivência de todos aqui no Castelo de Areia . O Terra entra na conversa e em plantos parlamenta concordo com o dizeres de todos vocês eu e minha família pagamos um preço alto por tudo que a humanidade faz conosco e talvez o Livro da Vida esteja nas mãos de um deles e mesmo assim continuam Alto se destruindo dando as verdadeiras razões para o Destruição estar aqui no Castelo. Então ele responde  dizendo sei que em um futuro próximo farei tudo que tenho vontade e não polparei ninguém vou cobrar um à um o que por aqui fazeres de maldades e perversidades a Lua pode lhes dizer isso! Não é  Lua? A Lua Respondendo com muita convicção diz eu sofro junto com minha família e a minha filha Srta Terra está sofrendo as mais perversidades da Ganância entre os homens e chora ao final de sua própria existência! O meu marido Sol está a cada um labore.
5. Em, instantes o Sol foi para seu descanso no Castelo de Areia por mais aquele dia de trabalho. Sem ao menos saberem o que estariam por vir a todos que por ali se encontravam no interior do Castelo de areia.
Depois de algumas semanas o homem sai do interior do Castelo e vai em busca incessante do Livro que todos sem exceção procuram arduamente dia e noite ! O homem, em sua realidade nunca imaginava o que lhe esperava do lado de fora ! Tudo começava aí na saída do Castelo de areia.
Ao sair o Homem começou a escuta rugido e vozes de horrores gritando por Perdão e Piedade logo em seguida entra em um jardim que lhe levará a uma floresta onde ele conhecerá a real existência do Tempo, Medo, Tristeza, Fome e o Sol .
6. Caminhando sem parar por aquele jardim momento antes de chegar na floresta o homem para perto de um riacho bebe água em abundância e enche seu cantil que levará consigo por onde for e que garantirá sua existência em sua procura pelo Livro !
Tudo parecia quase normal e após sua recomposição o homem da continuidade em sua caminhada e ao longe vê alguma coisa diferente e sem pensar corre ao encontro do que parecia normal quando se depara com homem que se apresenta como o  Tempo e lhe diz o que faz por aqui Homem pergunta o Tempo? O Homem meio desorientado respondeu estou procurando um livro que a muitos e muitos anos já venho procurando até que encontrei um Castelo de areia alguns quilómetros daqui e por lá me hospedei por alguns dias.  O que faz por esse jardim pergunta o Homem para aquele Sr. que havia se apresentado como Sr. Tempo?
7. Eu, estou esperando me deixarem passar mais parece que a Ganância está me assolando neste lugar e você Homem está esgotando todos os meus propósitos a cada dia que passa encurtando minha existência! Mas continuo por aqui esperando que o  Homem e a Ganância hora hora irá deixar em passar de uma forma que eu fui projetado pela Natureza! Vou te dizer uma coisa disse o Tempo para o Homem não posso lhe dizer como tudo começou mais posso lhe afirma como tudo irá terminar eu sou quem sou ao me deixarem passar tudo terminará por causa da Ganância e o Poder que você Homem sempre buscou o livro que você e muitos outros estão a procura levará ao conhecimento de minha existência e a real importância de minha passagem! O Homem ao escuta que o Tempo haveria lhe dito sai sem dizer nada e volta para o seu caminho que por hora já havia escurecido .

 Eu, estou esperando me deixarem passar mais parece que a Ganância está me assolando neste lugar e você Homem está esgotando todos os meus propósitos a cada dia que passa encurtando minha existência! Mas continuo por aqui esperando que o  Homem e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Título padrão -   O Castelo de Areia e o Tempo !Onde histórias criam vida. Descubra agora