Segundo embrulho

7 2 0
                                    

O abrir do segundo embrulho em sua revelação o Homem senti uma profunda preocupação dando o espaço para a Tristeza se apossar de sua mente porque dentro daquele segundo embrulho havia uma chave dourada e um bilhete que dizia " Somente o Sol, a Lua e a Terra poderá fazer com que ele poderá fazer o uso chave" E logo após essa segunda revelação o Homem desperta e já não havia ninguém próximo dele e atordoado ele se levanta no meio dos matos aonde fora deixado e olha ao longe e avista uma exuberante paisagem. Ele se encontrava todo arranhado e cheio de hematomas devido ter sido arrastado por um longo caminho. Em seus hematomas havia uma grande marca de mão que parecia ser de um gigante que por hora ainda não sabia o que tinha ocorrido naquela tarde. O Sol , assolava a sua filha Terra e todos continuavam sofrendo com tudo que estava acontecendo e nada parecia normal tudo começará fugir dos padrões normais o dia começou parecer ser mais longo e as noite seguintes começaria a ficar muito fria porque a Sra. Natureza começou a reagir sobre a maldade que o Sol estava se propondo sobe ela e a todos . A Terra também começará a revidar com tremores em grande escala levando os mares e rios a aniquilação de áreas secas e verdes como a própria floresta e montanhas . Nessa hora o Homem deixa o Medo se apossar e a Fome fazer parte de seus próximos dias . Vendo tudo aquilo a Tristeza se aproxima para também fazer a sua parte e mostrar ao Homem que ela tinha a sua soberania sobre ele que por ali estava e tentando leva- lo ao seu mais profundo sentimento porque a Sra. Tristeza tinha um certo conhecimento que o Homem em seus momentos de Tristeza se encontra com o seu próprio eu e sendo assim tomara caminhos diferentes para sair daquela situação que se encontrava e fortalecerá suas forças para pode seguir em busca do Livro derrotando assim o Medo ! Ao cair da noite a Lua não aparecerá tornando uma noite escura e sombria e por hora muito fria. Nessa hora o Oculto se mostra forte ao se pronunciar dizendo tenho a mesma força que todos por aqui se encontram porque ninguém sabe de meus planos vivo no acaso onde tudo pode mudar ou nada poderá acontecer só depende de quem encontra o Livro para descobrir quem sou e meus propósitos que por reais motivos aqui estou. E por tudo aquilo que acontecia o Tempo perdia força porque nada mais era igual a antes. Tudo aconteceria muito rápido e como o Homem em sua peregrinação não tinha encontrado ninguém de sua espécie também dava força a Solidão que por sua vez levará o Homem ao seu mais profundo sofrimento físico e mental , mais como todos estavam no mesmo objetivo a Solidão te proporcionará uma grande meditação onde o terceiro embrulho poderá ser aberto! O Homem começa a decifrar o significado do primeiro embrulho que estava escrito " EM CADA BUSCA UM PREÇO " então o Homem entendeu que por estar indo atrás do Livro na sua peregrinação ele pagaria o preço daquilo que ele não conhecia até sair de dentro do Castelo de areia que era o Medo , Solidão, Fome, Tristeza e a Ganância. E a parte de que " EM CADA PREÇO UMA PERCA " significava que o Tempo que ele estava perdendo seria pelo Medo da Solidão e a Tristeza da Fome que lhe tirava as suas forças de sua própria Ganância que tudo que ele havia descoberto era seu, sendo que na verdade nada era dele e que era só o caminho que levaria ele ao seu próprio eu para que com isso ele se livrasse de suas obsessão material e se fortelecesse em seu único objetivo o Livro. E o Segundo embrulho não era nada mais que a "CHAVE" significava que o seu sucesso na busca incessante do Livro da Vida era respeitar o Tempo e que a Natureza de todas as coisas se encarregará de lhe fazer encontrar o que ele tanto procura . E logo após conseguir entender a importância do Tempo proclama a todos que estavam ali e diz sem ti todos nós lutaremos em vão a procura do Livro que será e mostrará os nossos verdadeiros significado de estarmos aqui!

 E logo após conseguir entender a importância do  Tempo proclama a todos que estavam ali e diz sem ti todos nós lutaremos em vão a procura do Livro que será e mostrará os nossos verdadeiros significado de estarmos aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Título padrão -   O Castelo de Areia e o Tempo !Onde histórias criam vida. Descubra agora