prólogo

122 14 63
                                    

Olá, eu me chamo Danniel Gilbert, tenho 16 anos, cabelos negros,olhos verdes, sempre me achei estranho, desde os meus sete anos de idade, não sinto nada em relação a sentimentos, absolutamente nada, não faço expressões extravagantes, nada, desde aquele dia, que nunca o tirarei da minha mente, lembro como se estivesse acontecendo agora.

*9 anos atrás*

- Danniel, acorde querido, já está na hora do café da manhã~ fala sua mãe luna passando a mão em seu cabelo.

- Oi mãe, bom dia!- fala Danniel com um sorriso no rosto

- olha...meu filhinho acordou animado hoje, vai se arrumar filho, quando você voltar da escola,vamos a vários lugares - fala luna enquanto dá um sorriso e vai para cozinha.

Logo Danniel se levanta e vai até o banheiro e...

(Com lincença, está história é minha, então me deixe conta-la!)

~hehehe... desculpe~

Bem...eu estava indo ao banheiro, peguei minha escova de dentes e o escovei, logo depois me olho no espelho,molho meu rosto e o enxugo, desço as escadas e vou em direção a cozinha, quando entro na cozinha vejo meu pai e minha mãe preparando o café da manhã, meu pai sempre animado como sempre, fazendo todos sorrirem, principalmente minha mãe, chego a cozinha, me sento na cadeira, ponho o braço direito em cima da mesa e o apoio em meu rosto e falo.

~ bom dia pai ~falo isso enquanto bocejo.

- hã? A, bom dia filho!, Dormiu bem? Hehehe~ fala meu pai enquanto dá um sorriso desconfiado.

- porque está rindo pai?

~ Andrew! Você não pode rir dele meu amor, você era igualzinho a ele~ fala luna dando uma risada.

-Pai, mãe, do que vocês dois estão falando?- faço um olhar de curiosidade.

~ não é nada filho, só que seu pai na sua idade, enquanto estava dormindo, ele chamava meu nome e babava na cama rsrsrsrs- fala luna segurando o sorriso.

- não precisava dessa informação meu amor - fala Andrew enquanto põe a mão na cabeça e da um sorriso.

~ eu me sentia tão apaixonada pelo seu pai quando ele me falava essas coisas- fala luna com um sorriso apaixonado olhando para Andrew

- sério ? Eu te amo - fala Andrew enquanto se aproxima de Luna para lhe dá um beijo.

- arghh, vocês não vão se beijar na minha frente não é?- fala Danniel tampando o rosto com a mão.

~hora do café da manhã!- fala luna sorrindo enquanto põe os pratos a mesa e Andrew traz a comida.

- hummmm, esse cheiro está bom, oque é isso mãe?

~ seu pai que fez hoje filho, o crédito vai todo pra ele

- tadannnnn, seu prato favorito filho, ovos com tiras de bacon- fala Andrew animado para que seu filho prove seu prato.

As vezes o papai exagera quando faz um prato que eu gosto, em compensação os pratos dele e da mamãe são ótimos.

Vamos todos sentar e comer- fala luna sentando a cadeira e a empurrando até a mesa

Sim!- fala Andrew

- vamos comer!- fala Danniel

~ annngrham... - faz luna chamando a atenção de Danniel

- aaa, desculpe mãe, eu tinha esquecido, vamos orar- fala Danniel fechando seus olhos junto com seus pais

Após a oração fui com vontade experimentar a comida do papai.

A Árvore SagradaOnde histórias criam vida. Descubra agora