- Então esse é o espírito que está nela... Realmente incrível, ela tem uma habilidade especial como nós. O poder dela é permitir que uma pessoa morta a possua. - diz Hanna bem curiosa ao que ver.
- sério? - pergunta o garoto ruivo.
- Bem, acho que isso aconteceu quando vocês encontraram essa tal de bevelyn não?
- sim.
- Mas afinal, a Bevelyn é...
- A irmã mais velha da Sophia. Morreu num acidente há seis meses.
- Ei! Seu maldito... Pare de sair falando as coisas para quem mal conhece. - se levanta a tal garota e dá um soco na barriga do garoto de touca, fazendo o mesmo se contorce com as mãos no local batido.
- Você deve ser a Bevelyn não? - Hanna se anima.
- Que lugar apertado... E todo mundo aqui? Que irritação! - fala irritada.
- que mudança de personalidade... - fico surpreso.
A garota estende uma de suas mãos e faz fogo surgi em alguns lugares na sala, como na cortina e próximo a nós.
- Nossa! Que habilidade incrível! - Hanna se admira e começa a gravar.
Bevelyn continua a tocar fogo nos objetos.
- Calma. Bevelyn! Vai nos queimar vivos? - fala o garoto ruivo desesperado.
- Vocês não tem noção alguma... - Faz as chamas sumirem.
- ora...ora... Estou surpresa com isso, A Sophia não pode chamar o espírito por vontade própria, e é o espírito que controla isso.
- Algum problema com isso?
Que habilidade quebrada!
- Ou seja, a irmã da Bevelyn tem uma habilidade única de ser possuída. E a Bevelyn, que possui a Sophia, tem a pirocinese.
- Sim. - afirma Bevelyn.
- Qual sua relação com esses dois garotos?
- Eles eram meus colegas de escola quando eu era viva..
- Sabe o motivo de estarem perseguindo sua irmã?
- isto aqui. - o garoto de touca mostra um celular de capa vermelha. - Ela trouxe isto para casa por engano. Depois de uma sessão. É de um dos grandes produtores de TV. A Sophia leu, sem querer, uma mensagem que tinha aqui. Conexões com pessoas perigosas da empresa. O tipo de coisa que daria prisão se fosse parar na mão dos policiais.
- Você desligou? - diz Hanna.
- Sim, mas não tinha desligado até hoje.
- Então eles sabem que está por aqui, por causa do GPS. Mesmo devolvendo o celular, não iria garantir sua segurança. E mesmo que entregue a polícia, a Sophia estaria entregando o próprio produtor... O que afundaria a carreira dela.
Bevelyn faz uma pequena chama em sua mão.
- Então vou tacar fogo em tudo, inclusive na estação de TV.
- Você é burra? Faça isso e sua irmã será presa.
A mesma apaga o fogo em sua própria mão e bate com as duas mãos na mesa.
- Quem você pensa que é, hein?
- Quer mesmo mandar a sua irmã para a casa de menores apreendidos?
- Que droga! Isso não acabaria bem...
- tenha calma , por favor. Você quer salvar a sua irmã, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Árvore Sagrada
RandomApós o sequestro de sua mãe,por uma força sobrenatural, cujo os humanos temeriam de medo. A vida escolar e normal de um garoto comum se vai por água abaixo. E uma grande jornada fatal o esperava.