capítulo XII: Velho amigo

4 0 0
                                    

- Oque foi Danniel? Porque essa cara? Não reconhece seu velho amigo? - solta um leve sorriso, junto a uma expressão maligna.

- J-Jimmy!? Não pode ser... Você estava...

- Oque? Desaparecido? Sim. Porém isto foi apenas uma coisa que fiz pensarem para poder finalmente ir embora.

- Porque!? Sabe o quanto eu sofri? Seus pais sofreram muito!

- Eu me decidir naquele momento, depois da proposta que foi oferecida a mim.

- Do que você está falando?

- você é mesmo muito ingênuo... Pois bem, irei contar Oque aconteceu.

*9 anos atrás*

-  Obrigado por me trazer até em casa senhora Gilbert.

- Que nada querido, você é como se fosse da família. - dá um sorriso.

- Hoje foi muito divertido, até mais Deku! - sorrir enquanto  saí do carro.

- até mais kacchan! - retribue o sorriso.

Após o mesmo sair do carro e se despedir,entra em casa.

- Cheguei!! - grita eufórico de alegria anunciando sua chegada, soltando sua mochila em qualquer lugar no chão.

O silêncio reina sobre a casa, as luzes ainda estavam desligadas.

- Mãe? Pai? - anda pela casa ascendendo as luzes.

Após fazer isso, vai até a cozinha a procura de  sua mãe, e encontra um bilhete preso na geladeira.

Jimmy, eu e seu pai fomos até a casa de sua avó, ela passou mal e iremos levá-la ao hospital, estaremos de volta pela manhã, deixei o seu jantar na geladeira, não abra a porta para estranhos, nos ligue se acontecer algo. Com amor, mamãe e papai.

- acho que estou sozinho em casa, eu vou tomar um banho e ir dormir, estou sem fome, comi bastante com o Danniel lá no fipleplay.

Tranca as portas,Sobe as escadas e vai até o banheiro tomar um banho. Após 20 minutos, o mesmo acaba de se arrumar e está pronto para ir para cama.

- Bem, hora de ir dormir, mais acho que vou ver alguns vídeos aleatórios no YouTube. - se joga na cama.

Após um tempo, o mesmo sente uma corrente de ar mais fria que o normal percorrer seu corpo. Logo olha para sua janela, que estava fechada, impedindo a entrada de correntes de ar. O mesmo ignora aquilo e volta a assistir em seu celular.

- Jimmy... - Um sussurro parecia vim do corredor, ecoando.

- Hum? - olha em direção ao corredor. - tem alguém aí?

- Jimmy... - o sussurro mais uma vez.

- Mãe? Pai? São vocês? - se levanta e vai até o corredor.

As portas que haviam no corredor, incluindo a de seu quarto se fecham fazendo um certo barulho o assustando.

- T-Tem alguém ai? - continua andando.

As luzes começam a oscilar até que apagam totalmente, apenas deixando a iluminação da noite que era pouca nítida.

- Mãe, Pai, é sério, se forem vocês, parem por favor, não tem graça! - ascende a lanterna do celular.

- Jimmy... Eu estou aqui... - O susurro ecoa mais alto pelo corredor.

O mesmo olha desesperadamente para todos os lados apontando a lanterna do celular. É possível ver no final do corredor algo, que parecia ser alguém encapuzado, com um manto preto impossível de ver seu rosto, apenas vendo seus olhos vermelhos.

A Árvore SagradaOnde histórias criam vida. Descubra agora