Dois meses depois...
desde quando era pequeno,tinha uma pergunta na cabeça. por que comigo e não com outra pessoa? sei que a frase ''penso,logo existo'' foi dita por um importante filósofo. Mas não penso sozinho. ou melhor penso através dos outros. ou seja... todas essas pessoas aqui, talvez sejam eu mesmo... - em meio multidão meus olhos brilham em cor amarela. - ''penso através dos outros.'' quando faço isso, me torno outra pessoa. ou seja, ganhei uma habilidade de possuir outras pessoas, sair de meu corpo em si, e possui outras pessoas. Mas só por 5 segundos. Depois disso, imediatamente volto a ser eu mesmo. Além disso, durante este periodo, meu corpo perde a consciência. Frequentemente, encontro-me machucado de algum jeito. Aliás, só posso possuir alguem que esteja no meu campo de visão. Então, não posso usar este poder para coisas lascivas. o máximo que podia fazer era possuir alguém que me irritava. Provocar uma briga e voltar ao meu corpo. Era o tipo de retaliação que eu conseguia com esta habilidade, como na vez que... Eu estava voltando da escola, uns garotos que tem inveja de mim e me irritam todos os dias na escola. Eles estavam bem a minha frente no caminho de volta pra casa, rindo por terem me zoado, dois deles na frente, e um atrás deles, meus olhos ficam amarelos brilhantes e olho para aquele cujo estava atrás, possuindo seu corpo. Meu corpo original caido ao chão logo atrás dos mesmos, no corpo cujo estou por apenas cinco segundos, puxo um deles a frente e lhe dou um soco bem em seu rosto,fazendo o mesmo ir ao chão. volto em seguida ao meu corpo e vejo a confusão.
- seu desgraçado! oque pensa que está fazendo? - o garoto cujo levou um soco se levanta e dá um soco no mesmo que o atacou sem saber.
Um dia finalmente soube como poderia aproveitar plenamente minha habilidade. Certo dia na escola, era um teste cujo era impotantissimo para que possamos nos destacar e entrar em um bom colégio.
- Mais cinco minutos. - fala o professor.
eu podia possuir uma pessoa inteligente da turma, memorizar suas respostas e preencher meu teste quantas vezes quisesse. Na hora de ver os resultados na tabela, lá estava eu, em primeiro lugar. Eu obviamente, queria entrar em um colégio prestigiado. Mas diferente de uma prova comum, não tinha como saber quem eram os melhores em um vestibular. Então, me infiltrei nos melhores cursinhos, um após outro, fingindo ser um estudante normal. Quais são os melhores alunos deste lugar? Quais temas são suas especialidades? Pesquisei tudo com muito cuidado. Assim, descobri os crânios que queriam entrar no mesmo colégio que eu. E com sucesso, fui admitido em um colégio de elite. Na cerimonia para os novos alunos...
- Agora, uma palavra do representante dos novos estudantes. Danniel Gilbert, por favor. - fala o diretor da nova escola.
- sim! - me levanto e vou até o palco.
- esse é o garoto que ficou em primeiro lugar nas provas, ele tem uma otima aparência. - fala um estudante para o outro.
preparo o microfone, e falo.
- Em nome de todos os estudantes, agradeço profundamente por termos uma cerimônia empolgante como esta. Envolvidos nos raios quentes do sol de primavera, somos totalmente capazes de progredir.
duas garotas da plateia começam a conversar.
- ei,ei - chama a garota a sua frente.
- hum? - a garota com aparência meiga, doce, olhos azuis, cabelos negros e lisos olha para mesma.
- ele não é tão bonitinho?
- sim, acho que é seu tipo, selena. - dá um leve sorriso doce.
- ora, ora... Então você não vai querer ele para você katherina?
Ela fica vermelha e volta a olhar para frente.
- somos muito gratos pela oportunidade que nos foi dada - termino o discurso e todos aplaudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Árvore Sagrada
RandomApós o sequestro de sua mãe,por uma força sobrenatural, cujo os humanos temeriam de medo. A vida escolar e normal de um garoto comum se vai por água abaixo. E uma grande jornada fatal o esperava.