Capítulo XIII: Danniel e Jimmy

6 0 0
                                    

- Você não tem condições de lutar contra mim Danniel... Você é fraco e irá morrer por isso.

O mesmo instantâneamente aparece em minha frente me direcionando uma joelhada diretamente no estômago, sinto uma dor insuportável, e sou jogado contra parede.

- Danniel!! - grita Hanna. - Seu maldito, você vai pagar caro!

- N-Não... - digo com um pouco de falha na voz.

- Oque...?

- por favor Hanna, me espere lá fora...

- Você só pode estar louco! Você não tem chance contra esse cara, ele já matou muitas pessoas e merece ser exterminado!

- Eu lhe imploro, deixe-me cuidar disso.

- Tsc, está bem, se eu sentir que algo está fora do controle eu venho aqui e acabo com ele. - Sai do galpão.

- Foi a pior coisa que poderia ter feito Danniel, afinal, tudo que você sempre fez foi idiotices infantis.

- Porque Jimmy!? Eu ainda não entendo, como você pôde se tornar isso...

- Isso que eu sou agora, era como eu deveria ser desde que te conheci!

Em um piscar de olhos o mesmo parte para cima de mim dando vários socos tremendos e me arremessando a alguns metros caindo no chão.

- V-Você... - cuspo um pouco de sangue. - Acha que está indo pelo caminho certo? Você confia tanto assim no mordok? Sabe Oque ele fez?

- Sim... Me salvou, me tirou daquela horrível vida, você não via, mais todos os dias eram horríveis.

- Do que está falando? - Me levanto meio trêmulo. - Eu sempre estive com você. Nunca  saí do seu lado.

- Tão ingênuo... Como o Mordok havia dito, olhe o que me tornei, sou o tipo de pessoa que eu nunca imaginei, mas essa é minha real natureza, eu finalmente sou Oque falavam de mim. E saiba de uma coisa. É arrogante da sua parte sentir qualquer "culpa'' com relação a mim. Se realmente você pensa que eu escolhi esse caminho por causa de você... Então você entendeu tudo errado. Para falar a verdade, os meus pais e o Mordok são as únicas coisas que me importam agora, e eu estou trabalhando em um plano para eliminar este mundo, com todas essas pessoas falsas e desprezíveis, este mundo em si, foi Oque realmente me encheu de desespero. Este mundo falso!!

- Jimmy... Por favor, eu procurei você por semanas, sem parar, seus pais ficaram  tão arrasados, você sabe como nos sentimos!?

- E você sabe como eu me senti!? Por anos, sendo humilhado, excluído, deprimido, esquecido, em meia multidão, eu sentia solidão,você acha que isso é fácil!? Aqueles momentos que passávamos era apenas uma distração, para esquecer temporariamente Oque realmente eu sou! E o Mordok, me acolheu, me ajudou a reconhecer e a aceitar Oque eu sou.

- Eu sei,Eu nunca percebi, mesmo estando ao seu lado. Mas eu nunca desistir de você! Eu estive ali, sempre estive pra você.

- Cala a boca!!! Você não faz idéia pelo que eu passei, não tem o direito de falar!!! Eu estou completamente vazio agora, com um buraco, Não existe mais nada em mim, eu não sinto mais dor!

-  É por isso que você está tentando preencher esse buraco com suas ilusões!? Me diga, você realmente acha que  coisas que está fazendo vão preencher esse vazio!?

- Mas então, como eu preencheria esse buraco neste mundo!?

- Jimmy... Os vazios no coração, que deve ser Oque você está se referindo, devem ser preenchidos por outras pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Árvore SagradaOnde histórias criam vida. Descubra agora