Narração
Algumas horas depois daquela conversa com sua mãe, Noah começou a se arrumar, afinal, tinha mais um encontro nessa noite. Por mais que ele insistisse que só estava saindo com amigos, no fundo sabia que era sim um encontro, e que ele estava saindo com a garota que sempre sonhou.
Finn o mandou uma mensagem dizendo que iriam se encontrar no parque às 19:30. Millie e Sadie iriam juntas como da última vez e então, os dois podiam ir juntos. Isso significava que Noah tinha que se apressar, já que já eram 18:20 e ele ainda estava saindo do banho.
Meia hora se passou e Finn estava na porta da casa de Noah, sendo recebido por Mitchell, o pai de Noah, ele sempre gostou muito de Finn, e por ser um dos únicos e melhores amigos de Noah, Finn era muito bem tratado por toda a família Schnapp. Assim que Noah desceu as escadas, Finn se levantou do sofá e sorriu maliciosamente para o amigo, que revirou os olhos. Noah sabia muito bem o porquê daquele sorriso.
— Finn, menos, 'tá bom? — disse, impaciente.
— O que foi que eu fiz? — levantou as mãos, em rendição. — Só achei bonitinho que você se arrumou todo pra Sadie. — sorriu.
— Então o nome dela é Sadie? — Karine olhou Noah.
— Sim, tia, é Sadie, o Noah é louquinho nela. — Finn disse, animado.
— Interessante, Noah. — Mitchell deu um sorriso ao filho, que olhava irritado para Finn.
— A gente tem que ir, até mais, amo vocês. — andou até Finn, começando a empurrá-lo.
— Você vai amar ela, tia! — falou tentando olhar Karine, enquanto andava forçado, já que Noah o empurrava.
— Fica quieto, Finn! — Noah suspirou e soltou Finn, quando já estavam na parte de fora da casa.
— O quê? Eu só disse a verdade.
— Vai se ferrar. — Finn riu, como sempre que Noah ficava bravo com ele.
Os dois entraram no carro de Finn e foram para o lugar marcado. Assim que chegaram ao parque, caminharam um pouco, e depois de um tempo, encontraram Sadie e Millie e como na última vez, as duas estavam muito mais do que bonitas. Era de se encantar. Noah e Finn podiam dizer que tinham sorte.
— Você 'tá muito bonita. — Finn disse baixinho no ouvido de Millie, que sorriu, envergonhada. Ele amava o sorriso tímido dela.
Os quatro andavam juntos, porém um pouco afastados, até porque se quisessem que fossem casais, tinham que pelo menos dar espaço.
— Você acha que eles vão ficar de novo? — Sadie perguntou à Noah enquanto olhava Finn e Millie.
— Com certeza, o Finn não vai deixar passar uma oportunidade dessas. — riram, com o comentário. Era verdade.
— Fico feliz por eles, são muito fofos juntos. — a ruivinha disse, abraçando seus braços. Usava apenas uma blusa de alcinha e a noite não estava calor.
— 'Tá com frio? — perguntou, vendo o movimento dela. Sadie assentiu.
— Eu devia ter ouvido minha mãe quando ela me disse pra pegar a jaqueta. — riu.
Noah tirou seu suéter azul escuro e estendeu para ela.
— Eu não 'tô com frio mesmo. — sorriu e Sadie pegou a peça de roupa de sua mão, sorrindo.
— Eu acho que ficou um pouco grande. — levantou os braços mostrando quanto das mangas sobrava, o suéter ficava enorme nela, enquanto ria. Era uma cena linda de se ver. — Obrigada, Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
untouchable angel | soah
RomanceNoah era um garoto pé no chão, que não via graça na maioria das coisas. Uma das coisas que ele mais apreciava era a garota cujo era apaixonado. Sadie era uma ruivinha amorosa, amada por todos da escola. Ela era um anjo. Um anjo que tem o coração de...