14 - I remember of everything

378 37 18
                                    

Narração

Depois daquela mensagem de Noah, no meio da noite, Finn ficou preocupado, mas aquele era um dia especial, seria o dia em que Finn finalmente pararia de enrolar, e contaria à Noah sobre tudo antes do acidente. Finn tinha decidido de que já havia passado tempo suficiente, e que já era hora de Noah saber, quer dizer, era o que ele pensava, mas não contava com o fato de Noah já saber de tudo com um simples "sonho".

Finn saiu de casa logo pela manhã e foi para a casa de Noah, os dois tinham muito o que conversar.

— Então, o que você queria me dizer? — Noah perguntou, tentando se mostrar calmo, e falhando em partes.

— Olha, como já tem um mês desde que você acordou, e você já 'tá muito bem, eu acho que já passou da hora de eu fazer isso, e... te contar o que eu adiei muito desde que você acordou. — Noah abriu um sorriso. Dependendo do que Finn contasse, ele saberia se aquilo havia sido apenas um sonho, ou suas memórias voltando.

— O que... o que eu tenho pra te dizer talvez tenha a ver com isso. — não se aguentou. — Mas... pode falar, prometo não interromper mais.

— Bom, uma parte muito importante disso tudo, é que você era apaixonado pela Sadie e eu pela Millie desde a quarta série, mas você nunca tinha coragem de falar com ela. E então, no ano passado... finalmente deu certo. Eu e a Millie forjamos dois encontros pra ajudar vocês a darem certo e no final não foi só vocês que deram certo. — ele sorriu tímido. — Vocês desconfiaram muito da gente, e estavam certos, mas no final o que a gente queria deu muito certo. - explicou.

— E... como foram esses encontros? — perguntou.

— Bem, o primeiro foi bem sem graça, mas o segundo... bem, foi lá que vocês... — Noah o interrompeu.

— Foi lá que nós nos beijamos, não foi? — perguntou. — Num parque de diversões, e nós dois estávamos na roda gigante. Você e a Millie tinham sumido e a gente queria completar todos os brinquedos do parque, e a roda gigante era a única coisa que sobrava. — desviou seu olhar do chão para Finn.

— Noah... como você sabe disso tudo? — perguntou sem entender.

— Era isso que eu queria te contar, Finn! Eu lembrei! Eu lembrei de nós dois na porta da casa dela, antes de eu voltar pro carro e ele bater, e lembrei de nós dois juntos! — exclamou animado. — Quando eu vi ela pela primeira vez no dia em que acordei, eu... eu sabia que ela era importante, e mesmo sem saber de tudo isso, eu senti meu coração acelerar quando vi ela.

— Noah, você se lembrou! — Finn segurou os ombros do amigo e o olhou. — Você tem noção que agora, vocês podem finalmente ficar juntos?! — perguntou. — Você tem que ir atrás dela! Eu preciso contar isso pra Millie. — falou tirando o celular do bolso.

— Finn, se acalma! — Noah riu. — Liga pra Millie porque nós vamos precisar da ajuda dela, acredito que a Sadie não vá aceitar fácil assim.

Finn abriu um sorriso.

— Eu tava com tanta de saudade de você apaixonado... — abraçou Noah. —, promete que não vai nunca mais sofrer um acidente?

— Não sei, quem sabe, né... — brincou. —, agora liga pra Millie, por favor. — disse enquanto se soltavam.

Finn entrou em sua lista de contatos e achou o de Millie, logo começando uma ligação.

Chamada ON

— Finn... você se lembra à que horas eu fui dormir ontem? Ainda são 9h30 da manhã! Custa me deixa dormir? — Millie perguntou assim que atendeu. Finn andava pelo quarto inteiro com a ligação no modo viva-voz.

untouchable angel | soahOnde histórias criam vida. Descubra agora