Narração
Uma semana se passou desde que Noah acordara do coma e ele finalmente recebera alta. Para ele, uma semana já tinha sido tempo demais para quem ficara quase meio ano naquele quarto, mesmo que os enfermeiros e o médico continuassem a dizer para ele que era necessário.
Enquanto tudo acontecia com Noah, Sadie continuava em seu "luto", indo à escola forçada por Millie, que apenas queria ajudá-la. Todos os dias de manhã, Millie a buscava em sua casa, para que assim, ela não parasse de ir para a escola e seu rendimento caísse de novo.
Ao contrário de Sadie que só queria ficar em sua cama, dentro de seu tão amado quarto, e não ir para a escola nunca mais, Noah, em seus dois últimos dias no hospital, apenas reclamava do tempo que havia perdido em coma, e de como queria muito voltar à escola.
Mais uma vez, não sendo a primeira e provavelmente, nem a última, os dois eram totalmente contrários.
(¨)
A manhã para Sadie não havia sido tão boa, mas isso não era nenhuma novidade para ninguém, muito menos para ela. Seu despertador tocou, fazendo-a querer jogar o seu celular na parede do quarto e vê-lo quebrar em milhares de pedacinhos, fazendo assim com que aquele barulho insuportável parasse, mas Sadie apenas desligou o despertador e se levantou. Ela não tinha mais todo aquele capricho para se arrumar, agora um banho, para ela já bastava, nada mais que isso, até porque, ela estava indo para a escola contra sua vontade, então se arrumar era algo que ela sem dúvida alguma não faria.
Já pronta para ir, Sadie esperou por Millie, que sempre vinha buscá-la, por medo da amiga desistir da escola outra vez, como já acontecera durante o coma de Noah. Bem, digamos que agora era pior, já que durante o coma, Sadie ainda tinha algumas esperanças, e agora elas estavam mortas; como se já não bastasse, havia também o fato de que ela e Noah estudavam na mesma escola, o que piorava e muito a situação.
Já para Noah, estava sendo mais do que incrível. Sua animação era tanta que ele chegava a não aguentar.
Sejamos sinceros, foram 5 meses em coma, e ele finalmente voltaria à escola, voltaria a ver seus amigos e ser como era antes - bem, a maior parte. Não tinha como se esperar menos que isso.
Noah sempre fora animado, apesar de sua extrema timidez, ele conseguia se mostrar ser muito divertido para seus amigos mais próximos. Uma das coisas que Sadie mais amava em Noah era não precisar conhecê-lo tanto para conseguir perceber suas mínimas e mais escondidas qualidades, foi assim desde o primeiro encontro, e continuou assim, continuará sempre assim.
(¨)
Quando Noah e Chloe chegaram na escola, se separaram um do outro já que Noah ainda precisava resolver algumas coisas com a diretora por motivos de seu coma ter abrangido a virada do ano.
Depois de uma boa conversa com a diretora, Noah saiu da diretoria sorridente. Sempre fora um garoto que adorava seus professores e conseguia ser educado e tratar bem até àquela professora mais rabugenta que ninguém suportava. Assim que saiu da sala e começou a andar em direção à sala de Física, encontrou Finn no caminho. Os dois conversaram e sentiram como se os tempos de antigamente voltassem, pois apesar de todas as coisas acontecidas entre Sadie e Noah, para os dois ainda era como antes do acidente.
— Bom, pelo que me parece nós somos da mesma turma na aula de física... — Noah disse olhando o papel com todos os horários de suas aulas, qual a diretora o havia entregado. Seu sorriso permanecia em seu rosto e ao dizer aquela frase, tudo pareceu começar a se encaixar para ele.
— Eu não acredito que você finalmente 'tá de volta! — Finn disse, sem controlar o seu surto, a felicidade que ele sentia por Noah estar de volta era mais importante. — Esses 5 meses serviram para me fazer perceber que eu não vivo sem você. — Finn disse e os dois se olharam. Aquelas palavras eram as coisas mais sinceras que Finn jamais tinha dito, e ele sabia disso, assim como Noah. Sabiam que apesar de as vezes brigarem, e de as vezes não terem o mesmo pensamento, seriam melhores amigos em tudo que fizessem juntos, e nada mudaria isso.
Noah olhou por cima do ombro de Finn, e de onde estava conseguia ver a porta da escola, onde entravam Millie e Sadie. Seu corpo estremeceu um pouco ao vê-la, pois ainda não sabia de tudo que acontecera, e mesmo assim, quando ela estava por perto, Noah sentia algo que não sabia identificar, apenas... era um sentimento incomum, que só sentia com ela, e ele tinha certeza de que isso tinha a ver com o que Sadie significava para ele antes do acidente. Isso era claro.
Finn se virou ao ver como o rosto do amigo estava pálido - mais do que o normal - e agora, parado ao lado de Noah, viu a morena e a ruiva juntas. Mesmo durante o coma de Noah, Finn nunca havia visto Sadie daquela maneira. Finn sabia, vendo-a de longe que aqueles dias não tiveram sido nada bons para ela, e que mesmo com todo o esforço de Millie, Sadie parecia não ter sinal de que se recuperaria tão cedo. Millie fazia de tudo para conseguir ajudá-la, e mesmo sem querer, Sadie acabava fazendo com que seu esforço fosse em vão. Se sentia mal por fazer a amiga passar pelo que estava passando, mas ela não tinha culpa, e Millie sabia disso, por isso não a culpava, e continuava, acima de tudo, a tentar colocar Sadie para cima.
Alguns passos mais a frente, Millie conseguiu ver Noah e Finn, e apesar do estado de Sadie, talvez falar com Noah fosse fazer bem para ela. As duas andaram até os garotos e Millie pôs seu melhor sorriso no rosto, o que não era muito, já que ultimamente todas as suas forças estavam sendo sugadas por si mesma, ao se forçar ao máximo a ajudar Sadie.
Millie cumprimentou Finn com um selinho em seus lábios e em seguida olhou Noah.
— É tão bom ver você aqui, Noah. — ela dizia agora, com um sorriso verdadeiro. Seus olhos, agora tinham, instantaneamente, lágrimas cristalinas e elas desciam uma por uma pelas maçãs do rosto de Millie. Não dava para se saber o porquê daquelas lágrimas, eram tantas coisas juntas que se perguntar o motivo era pedir para não ter respostas. —, eu sabia que você ia conseguir, sabia que esse momento ia chegar. — ela disse e puxou Noah para um abraço apertado, que foi retribuído no mesmo segundo.
Noah abriu seus olhos que se encontravam fechados e seu olhar encontrou o de Sadie, que assistia os dois com os rastros de suas lágrimas por seu rosto. Se perguntava por quê aquilo também não podia estar acontecendo com ela. Noah soltou Millie e como uma leitura de pensamentos, ele andou até Sadie e parou à sua frente, olhando em seus olhos. Abraçou-a de uma maneira que Sadie sentiu-se protegida; ela não sabia o porquê daquele abraço, mas também não se preocupava em perguntar a ele o porquê. Noah sentia um calor percorrer seu corpo, ele sabia o que era aquele calor, e sabia que já havia sentido aquilo antes, apenas não sabia com quem. Aquilo sem dúvida era amor. Ele sabia que já havia sentido aquele estranho sentimento em seu corpo, e se dedicaria a descobrir com quem. Os dois se soltaram e Noah desviou o olhar por alguns segundos, logo voltando a olhá-la. Ele sabia o que era aquele olhar. Sabia muito bem.
••••••••••••••••••••••|♡|••••••••••••••••••••••
OI PESSOAAAAAAL, HA QUANTO TEMPO MEU DEUSSSS
gente me desculpa mesmo pelo sumiço. eu tava sem celular e dps me deu um bloqueio que voces nem imaginam como foi. eu tenho certeza que agr passou e eu tenho q agradecer a inspiração e agradecimento à le, minha amiga que sem ela eu nao seria nd. obrigada, meu amor <3.
eu espero realmente que voces estejam gostando do rumo que a fanfic ta tomando
é isto
até a proxima.
- grxzrschnwpp
VOCÊ ESTÁ LENDO
untouchable angel | soah
RomanceNoah era um garoto pé no chão, que não via graça na maioria das coisas. Uma das coisas que ele mais apreciava era a garota cujo era apaixonado. Sadie era uma ruivinha amorosa, amada por todos da escola. Ela era um anjo. Um anjo que tem o coração de...