oikkk tudo bemkkkkk
•••••••••••••••••••••••|♡|••••••••••••••••••••••
Narração
6 anos depois
Tudo estava nos conformes para Noah e Sadie. Tinham concluído o Ensino Médio, há 6 anos atrás, e agora estavam recém formados na faculdade. No auge de seus 24 anos, os dois estudaram na mesma universidade. Sadie havia se graduado em biologia; como sempre amou saber sobre a ciência da vida, ser bióloga se tornara um sonho para Sink alguns anos antes de acabar a escola, e agora esse sonho havia virado realidade. Já Noah, se tornara, agora, um professor de história. Lecionando na mesma escola que, antes, era um simples aluno. Noah amava estudar história, qualquer que fosse o conteúdo, e, desde o tempo em que estava na reta final do Ensino Fundamental, queria se tornar um professor de história, e, de preferência, um tão bom quanto os que tinham passado por seus anos escolares. Ele teve medo de que seu acidente, meia dúzia de anos atrás, o atrapalhasse a realizar o que tanto queria. Mas felizmente, um coma não foi suficiente para parar Noah Cameron Schnapp.
Recém formados, voltaram para sua cidade nativa, Scarsdale, NY, um ano atrás. Hoje, os dois seguem as profissões e, modéstia à parte, são ótimos no que fazem.Era bonito de se ver, o salto que a vida deles tinha dado. Uma vez, eram só adolescentes cursando o Ensino Médio, adolescentes que, até então, não se conheciam, mas então, num piscar de olhos, estavam formados em uma Universidade, de volta ao lugar de onde saíram, e prontos para se tornarem mais do que apenas namorados. Noah sabia que já estava na hora. 6 anos de namoro não é pra qualquer um. E se já passaram por tudo isso, juntos, estava mais do que na cara que podiam, e deviam, ser algo mais. Apenas não sabiam se estavam realmente preparados para um passo tão grande como um casamento, então nem sequer tocavam nesse assunto.
Finn e Millie eram completamente o contrário. Falavam sobre como queriam se casar o tempo todo. Mas exatamente como Noah, Finn nunca tinha tomado uma atitude. Talvez por medo, ou insuficiência... mas algo sempre o dizia que Millie o iria rejeitar caso fizesse algo relacionado à um matrimônio. Ele sabia que Millie provavelmente não o negaria, e que se fizesse esse pedido, teria um sim estampado na testa dela, desde o momento em que estivesse de joelhos. Mas, suas inseguranças nunca o deixavam continuar acreditando nisso quando estava perto de cometer alguma loucura, quando simplesmente acordava inspirado para tornar a sua tão amada namorada em algo mais. Por causa disso, suas expectativas e esperanças nunca deixaram de ser apenas isso na cabeça conturbada de Finn Wolfhard. Até os dias atuais. Ninguém nunca soubera dos planos de Finn, mas agora saberiam, porque esses planos, finalmente, deixariam de ser apenas isso. Ele soube, ao acordar numa manhã simples, que aquele dia mudaria sua vida. Foi assim que, pela primeira vez, ele contou sobre sua ideia para o melhor amigo. Finn sabia que, se quisesse mesmo fazer isso, Noah tinha que ser a primeira pessoa a saber. Ele sempre fora o primeiro a saber de tudo na vida de Finn, agora não seria diferente.
Wolfhard deixou seu amigo à par de tudo, e Noah nunca soou tão irritante quanto aquela vez. Finn chegava a quase se arrepender de tê-lo contado aquilo, mas bem sabia que sem a ajuda de Noah, ele não conseguiria.
Os dois passaram a tarde pensando e desistindo de várias ideias. Algumas que pareciam boas, em teoria, mas apenas ao pensar na prática já desistiam, por ser muito difícil ou com outras palavras, impossível de se fazerem. Finn tinha uma enorme dúvida, durante tudo isso. Não mais sobre fazer ou não fazer o pedido, disso ele tinha total certeza, como nunca teve sobre nada na vida; a dúvida dessa vez era sobre outra coisa: como saberiam que o que escolhessem seria o suficiente para Millie?
Millie Bobby Brown era uma garota muito especial, e no momento, Finn só pensava no quanto queria agradar a possível futura noiva mas achava que ela merecia muito mais do que ele podia oferecer. Millie não era uma garota qualquer, e mesmo antes de namorarem, Finn sabia disso. Ela não era uma garota para se ter algo casual ou que simplesmente escolhia para foder, e era exatamente por isso que ele sempre foi perdidamente apaixonado por ela. Antes de tudo isso, Finn sabia que, se algum dia tivessem algo, ele seria o primeiro garoto a pensar em algo sério com ela. Os garotos da escola sempre chegavam em Millie apenas com segundas intenções, como o boato de que, na 8° série, dois deles apostaram sobre quem tiraria a virgindade dela. Era esse o nível dos estudantes da escola que eles frequentavam, e quando foram para o Ensino Médio, isso não mudou. Se Millie já era uma garota estonteante com apenas 14 anos, com 17, então, nem se pode imaginar. As férias de verão que antecederam o segundo ano fizeram bem para Bobby Brown. Mas para a garota também não era diferente. Millie sempre sonhava que encontraria o garoto perfeito, que não quisesse simplesmente comer e jogar fora. Sei que é um linguajar muito chulo para se usar, mas era apenas isso que passava pela cabeça dos adolescentes que davam tudo por uma transa. Millie se imaginava em um relacionamento sério, em que seus pais gostassem do garoto, e às vezes a fizessem passar vergonha na frente dele, dizendo alguma coisa embaraçosa que a Millie de 8 anos de idade fazia. E então eles se olhariam, e sorririam apaixonados, um para o outro. Ao chegar no auge de seus 16 anos, Brown já tinha quase desistido disso. Percebera que, talvez, ser bonita como todos diziam que ela era, não queria dizer muita coisa, quando os garotos que ela podia, talvez, ter alguma chance, queriam apenas se aproveitar dela. Aos 17, realmente desistira de tudo isso. Após ter tentado com tantos e tantos garotos, e não adiantar de nada, simplesmente entendeu que deveria parar de se esforçar. Se tivesse que ser, seria. E foi! Naquele belo dia, num café que ia sempre, à noite, com sua melhor amiga, mas que, coincidente, decidiram ir em um horário diferente. Foi assim que Millie pensou "como foi que nós não decidimos vir aqui à tarde antes?". Se soubesse que um garoto como Finn Wolfhard trabalhava no local naquele horário, Millie estaria ali à toda tarde. E foi assim que ela conheceu o amor de sua vida. É estranho pensar que, os dois sempre estiveram perto um do outro, e que Finn sempre fora apaixonado por ela, mas Millie só foi ter uma mera ideia de quem era o garoto, fora do lugar que o via todos os dias. Era a típica popular que todos os garotos ficavam no pé. Millie se encaixava nesse perfil, mas não queria. Às vezes, ela queria ser a nerd que ninguém lembrava da existência, que se sentava na frente na sala de aula, que era a preferida dos professores, por não dar nenhum tipo de trabalho, e por ter as melhores notas desde a 1° série. Bem, ela era parte disso. Só não conseguia ser a preferida, ou a nerd que ninguém se lembrava, mas, com o tempo, foi se conformando com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
untouchable angel | soah
RomansNoah era um garoto pé no chão, que não via graça na maioria das coisas. Uma das coisas que ele mais apreciava era a garota cujo era apaixonado. Sadie era uma ruivinha amorosa, amada por todos da escola. Ela era um anjo. Um anjo que tem o coração de...