prologue

972 73 45
                                    

oi mozamoooores, como estão? estou escrevendo essa fic depois de muito tempo pensando em uma história (e um contexto) para fazer.
este ainda é só o prólogo e eu ainda não sei quando sai o primeiro capitulo, mas espero sair até este domingo.
espero que gostem! <3

••••••••••••••••••••••|♡|••••••••••••••••••••••

Noah Schnapp. Um garoto de 15 anos, uma inteligência impressionante. Mas também, um pouco... problemático, podemos dizer.

Noah, apesar de sua inteligência e humor, sempre teve dois únicos amigos: Finn Wolfhard e Jack Dylan Grazer. Os três eram do tipo de amigos que nunca se desgrudavam. Contavam tudo um para o outro. Dos mais vergonhosos acontecimentos às mais vitoriosas conquistas. Contavam também sobre suas paixões. Ficavam observando as garotas que gostavam juntos, conversavam sobre elas... coisas de amigos.

A garota que Noah gostava... ou melhor dizendo. A garota que Noah amava, se chamava Sadie, Sadie Sink. Sadie, uma ruivinha com sardinhas perfeitamente postas em sua bochecha. Olhos azuis de darem inveja; e um sorriso... ah, o sorriso... ele era o ponto fraco de Noah. Apenas um sorriso bem alegre vindo de Sadie já acabava com ele.

Sadie, ao contrário de Noah, sempre foi bem popular, mas pode-se dizer que ela não precisava daquilo tudo. Como era uma garota simples, seu grupo de amigos não era muito maior que o de Noah. Consistia em seus melhores amigos: Millie Bobby Brown, uma garota de cabelos castanhos, que como Sadie, sempre tinha um sorriso no rosto. Ela era a garota que Finn amava. Grande coincidência, não? Dois melhores amigos gostarem de duas garotas, que são melhores amigas. Mas deve ter sido apenas o destino. No dia em que Noah decidiu contar à seus amigos sua paixão por Sadie - que naquela época era apenas uma paixonite infantil -, ele e Finn ficaram extremamente surpresos - e felizes - com este belo fato. A ruiva também tinha como melhores amigos Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin. Sadie e Caleb já haviam ficado uma vez, mas não deu em nada, como os dois haviam imaginado.

Noah e Sadie, duas pessoas totalmente diferentes, com destinos traçados. E os destinos dos dois, era pertencer um, ao outro.

Com alguns custos, um grande romance seria criado, seguindo a frase "os opostos se atraem", e neste caso, se atraem mesmo, com um único propósito: se amarem.

••••••••••••••••••••••|♡|••••••••••••••••••••••

e então, o que acharam?

deixem nos comentários e até o primeiro capítulo

amo muito muito muito muito voces,
um beijo,

- grxzrschnwpp

untouchable angel | soahOnde histórias criam vida. Descubra agora