Capítulo 8

675 72 13
                                    

CÁ ESTAMOS NÓS. AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO PARA O NOSSO ALANZINHO. SERÁ QUE ELE VAI BRIGAR MESMO COM O JIMMY?

ESPERO QUE NÃO!!!

****

O ar estava gelado, do lado de fora da casa Violet tentava encontrar o garoto de cabelos curtos e loiros. Alan era alto, um pouco maior que Violet, mesmo sendo mais novo, isso não alterava o seu tamanho. Seu físico também era diferente do que ela imaginara, por ser um atleta e um dançarino, ela deveria ter imaginado que ele seria mais forte do que a maioria dos garotos comuns. Isso sem esquecer de mencionar aqueles que praticam esporte e esperam entrar em uma universidade com as habilidades em um determinado esporte. O fato era: Jimmy era diferente. Ela não estava comparando os dois, mas a sua única referência com rapazes, era ele. Jimmy.

Olhando para o lado, encontrou o pequeno Alan escorado na parede da casa, os olhos fechados e um cachecol branco percorria seu pescoço e tampava sua boca, orelha e nariz. Apenas via seus olhos fechados. Seus braços estavam cruzados sob o peito, tentando provavelmente manter o calor para si.

Ela se aproximou devagar, ao mesmo tempo que queria falar com ele desde que o vira, ela também queria observa-lo daquela forma. Do jeito que ele estava.

Violet não conseguia olhar para ele e deixar de pensar em como ele era bonitinho. Mesmo que ele fosse maior que ela, e mesmo que fosse mais forte também, alguma coisa em seu rosto e expressão, o fazia parecer uma criança. Para ela, ele simplesmente era fofo.

Quando Alan abriu seus olhos, ele se deparara com a visão de Violet o observando com um pequeno sorriso. Ele não se mexera imediatamente, levou um pouco de tempo até que ele decidiu se mover para perto dela, já que ela mantinha um pouco de distância.

— Por que não entrou? — Ela perguntou a ele.

Alan sorriu, mas Violet não conseguiu ver, afinal, aquele cachecol branco escondia quase que completamente seu rosto.

Com a mão direita ele desceu o cachecol para o pescoço, deixando seu rosto livre e sujeito ao vento frio.

— Se eu entrasse não iria querer sair — disse sinceramente, mas talvez Violet compreendera de forma errada já que suas bochechas ruborizaram imediatamente. — Lá deve estar quente. — Alan sorriu.

Violet se tornara uma boba. Ainda mais agora que comprovara que o que Alan havia dito não possuía relação nenhuma com a interpretação que tivera. Ela agradeceu que estava escuro, caso contrário ele teria visto seu rosto vermelho.

— Entendi.

Alan capturou suas mãos rapidamente, seus olhos semicerraram e a olharam com tanta cautela e seriedade que ela se assustara. No impulso suas mãos soltaram-se das mãos enluvadas de Alan, mas ele não aceitou aquilo e rapidamente as pegou de volta.

— Olhe em meus olhos. — Pediu com um tom de voz baixo.

Ela engoliu em seco, não imaginava o que ele diria. Queria ouvi-lo e por isso se atentou as palavras que viriam depois, e inconscientemente suas mãos se apertaram contras as mãos de Alan.

O rapaz quis sorrir, mas guardou isso para si. Queria dizer corretamente os seus sentimentos para ela, e mesmo que ela o negasse ou o rejeitasse, ao menos ele teria feito sua parte e era com isso que ele se importava. Podia ser rejeitado? Com toda certeza, mas estava preparado, pelo menos fisicamente ele estava e estaria. Marjorie lhe deu a dica, agora ele precisava se focar naquilo, por algum motivo.

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSOnde histórias criam vida. Descubra agora