FINALMENTE CHEGAMOS ATÉ AQUI, NÉ MORES?
QUE TAL OUVIR UMA MÚSICA PARA O NOSSO PENÚLTIMO CAPÍTULO?*****
Suas mãos estavam entrelaçadas a dela. Seus lábios se tocaram momentaneamente, a cada beijo ele registrava seu corpo. Começando por seu pescoço, indo para a garganta, depois queixo, maxilar e orelha. Sua língua brincou com seu lóbulo, com os dentes ele a segurou firmemente, fazendo a garota rir e se contorcer em seus braços. Alan deu um beijo estalado em sua orelha, a garota chiou em desconforto, mas não sairia daqueles braços por nada.
Batidas suaves na porta o tiraram no transe. Os dois abriram os olhos e se encararam por um tempo, decidindo se iriam desgrudar e abrir a porta, ou ao menos responder alguma coisa.
— Sou eu, Marjorie — a voz soou abafada do outro lado. — Vamos planejar as férias, caso tenham interesse saiam daí. Mas só se estiverem realmente interessados. — Ela riu do outro lado e parecia se afastar.
Alan e Violet se encararam.
— O que quer fazer? — Perguntou Alan com a voz rouca.
Aquela rouquidão em sua voz era uma dica para Violet. Os desejos não podiam ser facilmente escondidos, em vários sentidos. Violet entrelaçou suas pernas, estavam quase colados, ela podia senti-lo bem, o sentia em várias partes e sabia que ele estava tão excitado quanto ela.
Violet puxou o seu rosto para perto do dela, seu nariz tocou o dela e seus lábios rapidamente foram envolvidos pelos dela. Em meio aos beijos ele sorriu e conseguiu dizer:
—Okay. Vamos ficar.
Com as mãos apressadas ela retirou a camiseta de Alan que tirou a dela, com cuidado. Todos possuíam um ritmo, e o deles era aquele, lento e rápido. Dependia do parceiro a sua frente, era ele ou ela quem ditava as regras.
Alan lançou suas roupas em direção ao chão, passou a perna direita para o outro lado do corpo de Violet, estando agora em cima dela ele não tinha noção nenhuma do que iria fazer a seguir. A garota riu, segurou seu rosto e o acariciou ali.
— Relaxa Alan.
Ele encostou sua testa na dela, seus dedos finos acariciaram seu rosto. Seu nariz tocou o dela e ele viu quando seus olhos se fecharam e a boca se abriu em um suspiro prazeroso. Mesmo que as roupas estivessem no chão, eles ainda não estavam completamente nus. Apenas com suas roupas íntimas, mas aquele passo devagar, para Alan foi prazeroso.
Afastando-se dela, ele a olhou bem, seus olhos percorreram sua pele clara, pálida e quase translúcida, enquanto sentia os olhos grandes e azuis de Violet sobre seu rosto. Ela sabia que ele a encarava, que a analisava. Na verdade, a sensação era muito boa. Os olhos do pequeno Alan a percorria, e suavemente ela o mimava. Ali mesmo, com seus dedos quentes ela acariciava sua bochecha, arranhava o couro cabeludo, fazia tudo o que podia para deixa-lo mais calmo. Se é que aquilo estava funcionando.
A música de fundo o ajudou manter a calma, mas sua namorada não o ajudava.
"Eu nunca me senti desse jeito antes,
Eu peço perdão se estou indo rápido demais
Podemos apenas conversar? Podemos apenas conversar?
Descobrir aonde estamos indo"
Violet o beijou mais uma vez. Sua língua buscou a dele, enquanto os beijos eram lentos, com suas próprias mãos Violet o guiou até o seu corpo, desfazendo-se de seu sutiã e calcinha, ela o trouxe até seus seios. Violet tirou sua cueca a jogou ao chão, assim como suas roupas íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉS
Romansa|| SÉRIE B-BAD BOYS || VOL. 4 || +18 || Alan Evans, um prodígio musical. Sua família sempre confiou no ritmo que seus pés produziam, ele era basicamente o personagem principal em "Happy Feet", seus pés dançavam de forma inacreditável, e todo o seu c...