Capítulo 3

756 80 10
                                    


Os garotos esperavam na sala. Marjorie estava sentada ao lado de Ian e seus dedos brincavam com os cabelos bagunçados de seu namorado, as outras garotas esperavam do lado de fora a chegada de Violet, exceto Paige, já que ela permanecia como sempre: trancada em seu quarto.

— Então ela vai vir morar aqui? — perguntou Alan, seus olhos piscavam freneticamente.

Estava ansioso.

Marjorie sorriu de lado.

— Até o presente momento, sim. Espero que ela não mude de ideia ao entrar. — Se referiu a presença deles.

Derek gargalhou em divertimento, e os outros rapazes o acompanharam.

— Não somos tão ruins assim — brincou. — Mas entendo o medo dela, mas para ela, só o Alan é perigoso.

O pequeno Alan arregalou os olhos e deixou de sorrir, agora até mesmo ele havia se preocupado com o que seu colega de banda havia dito.

— O que você quer dizer com isso? — Quis saber ele.

Charlie riu baixo e balançou sua cabeça para os lados.

— Que você é a única pessoa nesse cômodo, que pensaria em ataca-la. — Mexeu as mãos como se fossem patas de algum animal selvagem, mas somente ele achava que ele havia interpretado bem.

— E-eu n-não faria i-isso. — Gaguejou, e para o deleite de seus colegas, todos riram.

— Claro que não. — Marjorie o provocou.

Oliver suspirou e olhou para o corredor onde levava aos quartos.

— Ela vai demorar muito? Ainda temos aula hoje — disse e olhou para o relógio de pulso.

Marjorie deitou sua cabeça no ombro de Ian e suspirou, pensou que a garota poderia ter desistido da ideia.

— Não faço ideia Olie. Espero que ela chegue logo. — Suspirou ela mais uma vez.

O coração de Violet palpitava fortemente, se ela não conhecesse bem os sintomas, diria ela que era algum problema cardíaco, mas sabia que aquilo era o seu nervosismo. Nervosismo misturado com medo, e alegria. Uma diversidade de emoções passava por seu corpo.

Ela já avistava a casa, e duas garotas do lado de fora. Robbie e Ellie. Ela se lembrava bem, afinal dançaram juntas também.

— Pode parar onde aquelas duas garotas estão — disse ao motorista que acenou logo em seguida. — Muito obrigada.

— Disponha.

Descendo do carro, tanto ela quanto o motorista, se dirigiram para a parte traseira do carro e abriram o porta-malas, o homem retirou dali duas malas, uma de mão e uma outra maior que continha rodinhas. Ellie se apressou para ajudá-la e Robbie fez o mesmo.

As duas garotas tomaram de suas mãos as malas e as levaram para a entrada da casa, enquanto que Violet pagava o taxista.

O ar parecia pesado em seu peito, o coração não cansava de pulsar com força, aquilo a enlouquecia, não sabia por que estava tão nervosa.

Jimmy.

Seu rosto apareceu de repente em suas memórias. Ela estava daquela forma por conta do medo. Que relacionamento poderia ter futuro se era baseado no medo e nas palavras de duplo sentido? Certamente aquele relacionamento no qual ela participava e precisava desesperadamente termina-lo. Não era saudável.

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSOnde histórias criam vida. Descubra agora