Capítulo 13 - Último

697 66 19
                                    

Alan acabou meus amores, mas não se preocupe, assim como tenho feito tradicionalmente com os livros dos B-bad Boys, no final já teremos um capítulo de Charlie aqui mesmo no livro do Alan, e em seguida os agradecimentos. Agradecimentos com direito a marcações a todas que comentaram e me motivaram. Obrigada a todos por terem chegado até aqui e lido essa história que fala sobre tudo e principalmente sobre a coragem de dar um passo a frente.

SEGURA ESSE CAPÍTULO

***


Abraçados, independente do que poderia vir a seguir, ainda estariam juntos. Violet estava abraçada a Alan, o garoto que mesmo sendo mais novo que ela, a compreendia como ninguém. O tempo que os dois tiveram era pouco, ela sabia e ele também, mas foi o suficiente para saber que iriam prosseguir com aquele relacionamento.

"O coração quer o que ele quer,

O coração quer o que ele quer,

O coração quer o que ele quer"

A música parecia inebriar aquele ambiente. Uma sensação gostosa e preguiçosa percorria por seus corpos. Violet estava exausta, mas não era do cansaço da semana que se passara, era uma exaustão sexual. Prazerosa.

— O que quer faze? — Alan perguntou, com o rosto entre seus seios.

Violet brincava com as mechas de seu cabelo liso, a cor de seus cabelos a deixou curiosa, tanto que a levou observar atentamente a raiz de seu cabelo enquanto ela os jogava para os lados.

Ela deu de ombros, dando-se conta da pergunta que não respondera.

— Será que podemos ficar aqui?

Violet deixou sua curiosidade por seu cabelo e olhou para Alan, a ponto de seu nariz cutucava, agora, seu seio direito. Mordiscando seus próprios lábios, ela foi tentada mordê-lo. Ela o adorava.

— Podemos.

Ele ergueu a cabeça e olhou em seus olhos, apenas para poder mostrar o sorriso de satisfação, ele não queria ir a lugar nenhum, não quando ele podia se entreter com as maravilhas do corpo de Violet. Não era como se ela achasse ruim.

Alan deitou sua cabeça no colo do peito de Violet, fechou os olhos e respirou fundo. Conseguiu sentir os resquícios do perfume de Violet. Suas mãos seguraram a cintura fina dela, e com o polegar a acariciou ali.

— O que acha da proposta de Marjorie? — Violet perguntou e voltou a fazer cafuné em Alan.

O garoto suspirou, ainda de olhos fechados, pensou no que responderia. Marjorie, se não fosse a melhor, era uma das melhores amigas que fizera na faculdade. Ele confiava nela, e gostaria de fazer o possível para agradá-la, afinal, eram grandes amigos. Ela havia lhe dado o conselho final sobre Violet.

— Acho que deveria ir. É uma grande oportunidade sair do país.

Ela assentiu, era verdade, não era todo dia que se ganhava uma chance de sair do país e ter onde ficar. Só iria ser difícil aprender outra língua, como o português, e de acordo com Marjorie, todos eles iriam ter 4 meses para aprender português, o básico iriam saber. Ao menos isso.

— E vocês vão junto? Sei que Marjorie convidou as garotas, mas o que vocês irão fazer?

Alan ergueu-se e tirou o peso sobre ela, sentou-se de frente para ela e sorrindo disse:

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSOnde histórias criam vida. Descubra agora