Capítulo 6

766 85 22
                                    


Violet pensava na situação do dia anterior, estava grata que não foi despejada após contar sua situação, mas se preocupava. Embora soubesse que as garotas eram de fato amigáveis e leais, ainda assim não podia deixar de se preocupar com Jimmy. Um homem problemático como aquele, não a merecia. Ninguém o merecia, não por ele ser bom, mas porque qualquer garota, qualquer mesmo, seria boa demais para ele.

Ele merece ficar sozinho. Disse para si mesma, convencida.

Sons do lado de fora de seu quarto a fez lembrar de algo que as garotas haviam dito. Caminhando até a porta de seu quarto ela a abriu, olhou pela fresta e viu os rapazes chegando e entrando pela entrada da casa.

— Eles não vieram cedo demais, Marjorie? — Ellie os provocara, os rapazes começaram a rir e a empurrar o pequeno Alan.

Alguém nos apressou. — Derek empurrou a cabeça de Alan, que apenas riu sem-graça, e o rosto se tornou avermelhado.

Uhm, Alanzinho apaixonado! — Marjorie bagunçou seus cabelos, a garota o abraçou e então se virou para o corredor, onde ficavam os quartos.

Violet se escondera no mesmo instante, o medo de ser avistada por Marjorie percorreu por todo o seu corpo. Seu coração acelerou.

Parecia até uma criminosa, se escondendo e trancando a porta de seu quarto, assim não seria encontrada.

Alan se encolheu em um canto, estava realmente envergonhado com aquela situação, mas enquanto seus amigos não parassem de provoca-lo ele estaria bem. Não se importava nenhum pouco com aquilo, na verdade, ele pensava que se em algum momento Violet notasse a brincadeira de seus amigos, talvez aquilo a ajudasse aceita-lo. Que esperto, ou ele pensava que era. Gostava de achar que fosse.

— Ei — sussurrou Oliver para ele. — Tem certeza que gosta dela? Quero dizer, ela é tudo isso, entende? — Franziu a testa tentando entender o que acabara de dizer, nem mesmo Oliver entendia o que estava falando.

Ele balançou a cabeça para o lado, sem entender o que seu amigo queria dizer.

— Eu não faço ideia do que você está falando. — Sorriu.

Derek riu.

— Não tente dar uma de esperto para cima dele Oliver, nosso garotinho está crescendo rápido — riu novamente.

Ian pôs a mão sob a boca e tentou não rir.

Charlie riu baixo.

— Não sei por que ficam intimidando o pobre coitado, ele pelo menos gosta de alguém e está tentando conquista-la. — Ellie disse e então os encarou e continuou dizendo. — Ao contrário de dois de vocês que ainda estão solteiros e sem esperança.

Robbie engasgou.

Ellie rapidamente a encarou, seu sorriso ampliou-se e assim como o Alan, a olharam de forma suspeita. Quem não sabia que Robbie e Charlie estavam envolvidos? Apenas eles mesmos.

— Calma Robbie. — Ellie disse para ela, fazendo os outros rirem, mas ela não entendera o que estava acontecendo.

Marjorie voltou do corredor, não conseguira falar com Violet, sabe-se lá por qual motivo, a expressão em seu rosto era normal, então Alan não se incomodou em pensar demais, como ele sempre fazia.

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSOnde histórias criam vida. Descubra agora