Capítulo 10

566 66 17
                                    

RETA FINAL MEU POVO

ESTAMOS FINALMENTE TERMINANDO ALAN E PARTINDO PARA O PRÓXIMO BOOK, CHARLIE ♥ INCLUSIVE JÁ PODEM ADICIONAR NA BIBLIOTECA ♥

***

Jimmy deu um passo para frente, sua cabeça balançava em negação a cada passo que se aproximava do casal. Em seu rosto uma expressão decepcionante o marcava profundamente. Ele mostrou os dentes e riu sem acreditar naquilo que via bem diante de seus olhos. Então ele confirmou que havia sido trocado por um garoto baixo e magrelo, que nem ao menos podia sustenta-la e nem sair com ela para os melhores lugares.

— Então era ele, o cara? — Perguntou Jimmy, escondendo o tom nervoso e irritado em sua voz. Estava sem acreditar ainda. — O cara da banda?

Violet deu um passo para trás, e Alan entrou em sua frente com os braços abertos, dali ele não passava. A garota tremia, capturou seu celular do bolso traseiro e tentava raciocinar. Lembrar a senha do seu celular foi difícil, mas quando o desbloqueou ela buscou o número da primeira pessoa que veio a mente. Marjorie.

— Vai protege-la? Com esses braços finos? — Jimmy riu alto.

Ele estava muito chateado. Tentava encontrar o olhar de Violet, mas ela se esquivava dele e Alan a ajudava mantendo-a longe de suas mãos, que coçavam para tê-la de volta. Ele sentiu tanto a sua falta, e esperava fazer uma surpresa para ela. Jimmy foi idiota em pensar que ela sentiria tanto a sua falta quanto ele sentira dela.

Totalmente enganado. Era ridículo.

Jimmy cuspiu no chão.

— Então não quer falar comigo? Depois daquela maldita ligação? — Riu sem humor, estava ficando bravo. Acreditava verdadeiramente que ela estaria em prantos sem ele.

Não. Ela estava com outro. Um cara mais novo que os dois. Menos experiente. Nem trabalho ele tinha. O ódio subiu feito água ao evaporar.

— Eu não consigo acreditar nessa estupidez — disse ríspido. — Violet, olhe para mim.

Ligando e chamando o número de Marjorie ela pôs o celular no ouvido. Chamava, chamava e ninguém atendia. Tentou mais uma, duas, três vezes. Seu coração acelerou em agonia. O que iria acontecer agora? Ela não queria incomodar os outros rapazes.

Alan retrocedia toda vez que Jimmy avançava, parecia que não havia mais ninguém na rua, só haviam eles. Como que era possível ninguém notar aquela situação? Ele tinha reparado que Violet tentava ligar para alguém, e torceu para que desse certo, que a chamada fosse efetuada e que tivessem ajuda.

— Fique longe — avisou Alan os olhos focados no rapaz a frente.

Jimmy aparentava ser forte, e não queria arriscar lutar com ele e ser arruinado. Não praticou o suficiente, por isso tinha receio, mas se fosse para impedir que Jimmy tivesse as mãos em cima de Violet, ele se lançaria contra ele.

Alan recolheu os braços e os deixou ao lado de seu corpo, não é que não protegeria Violet, mas ele não ficaria recuando o tempo todo.

Se é para acontecer alguma coisa, que aconteça agora. Foi o que Alan pensou naquele instante.

Quando Jimmy deu mais um passo para perto, Alan não recuou, mas Violet recuou dois passos e tentou mais uma vez falar com Marjorie.

Jimmy ergueu os punhos, e Alan tentou se defender. Marjorie atendeu no mesmo instante em que Alan caiu e Violet gritou. Era como um alarme. Alto e agudo. Quem ignoraria isso?

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSOnde histórias criam vida. Descubra agora