Suas mãos suavam, seus dedos estremeciam e seu coração batia como louco em seu peito. Seus olhos pareciam carregados de lágrimas, porque tudo o que eles faziam eram descarregar suas frustrações e chorar feito uma criança abandonada. Uma situação que nunca lhe ocorrera.
Seus tênis batiam contra a calçada quando seus pés lutavam contra seu instinto de permanecer em um local aberto e cercado de gente, ela não queria ficar sozinha, não queria ficar em um local fechado e sozinha, não quando isso significava ficar ao lado dele.
Seu celular vibrou em seu bolso, uma música alta tocou e um rock pesado deixou bem claro quem era que estava lhe ligando. O coração descompassou, dolorido e pesado.
Parando de correr, seu coração continuou a bater forte contra ela, parecia até que as batidas de seu coração podiam ser ouvidas e sentidas em seu pescoço, pulso e ouvidos. Era loucura fugir daquela forma, ela não deveria ter medo dele, mas tinha.
Olhando para o identificador de chamada, o nome dele estava em letras grandes e gritantes, quase desesperadoras, e ela estava desesperada para se livrar dele, mas não sabia como fazê-lo sem que o irritasse, sem que o deixasse zangado e o fizesse procura-la, como daquela vez.
Ela atendeu ao telefone.
— Alô? Violet? — Jimmy disse primeiro, ela sempre o deixava falar primeiro, assim saberia se ele estava irritado ou calmo.
A voz de seu namorado estava calma, suave e até podia enganá-la mais uma vez, como todas as outras vezes a enganara.
— Oi Jim. — Sorriu, sempre que falava e sorria, parecia que estava feliz, e isso fazia com que Jimmy ficasse feliz, ele sentia tudo em sua voz, era problemático como ela precisava de aulas de teatro para poder sobreviver naquele relacionamento.
Ele riu feliz, estava contente de que sua namorada ficava feliz em falar com ele. Era o que ele pensava.
— Como você está? Te liguei mais cedo, mas você não atendeu. — Fez uma pausa, e suas mãos voltaram a tremer. — Está tudo bem? — O tom de sua voz tomou outra forma, séria e preocupada.
Os batimentos cardíacos de Violet tornaram-se problemáticos, estava ficando nervosa e com medo de que descobrisse. Ele não gostaria de saber que ela havia tentado arrumar um emprego.
Ela pensou bem antes de dizer qualquer outra coisa.
— Está tudo bem. Não precisa se preocupar, fui comer em um restaurante.
Ele não disse nada.
Ela olhou em volta, apenas para ter certeza se ele não havia a perseguido, caso o tivesse feito, meia verdade ela tinha dito, não seria problemático caso ele estivesse vigiando seus passos.
Violet estava cansada, e ele não ajudava em nada.
— Entendo.
Foi a única coisa que ele havia respondido, havia suspirado e parecia até aliviado, Jimmy tinha acreditado em sua mentira.
Mentira? Não. Era uma meia verdade, e quanto mais ela se convencesse daquilo, melhor seria para ela. Jimmy conseguia ser bizarro na maioria das vezes, e ela precisava se lembrar daquilo, quase nada o enganava, portanto, era necessário que ela fizesse ainda melhor a sua parte.
— Você não me disse como foi o concurso. Aquele de dança.
Ela fechou os olhos com força, torcia para que ele tivesse se esquecido daquele incidente. Era melhor que ela não tivesse participado, mas não resistira ao convite da garota de cabelos engraçados, não resistira ao convite de um grupo de garotas, e finalmente o real motivo: não resistira ao garoto Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉS
Romance|| SÉRIE B-BAD BOYS || VOL. 4 || +18 || Alan Evans, um prodígio musical. Sua família sempre confiou no ritmo que seus pés produziam, ele era basicamente o personagem principal em "Happy Feet", seus pés dançavam de forma inacreditável, e todo o seu c...