Entrego o pedido de Ísis,e volto até o Lipe, com o olhar do gatinho de botas e um biquinho de nené...
-oi_digo
Lipe me olha e sorrir,ufa!
0 eu × 1 carinha do gatinho de botas.-eba!obrigada,obrigada_ digo o a abraçando por cima do balçao, até eu ser chamada,pelos lobos.
-a conta por favor_diz o mesmo lobo que foi educado comigo
Entrego o papel que Lipe já tinha deixado marcado no meu bloqueto,com o total da conta.
-aqui_ digo entregando o papel a ele.
Ele olha e depois pra mim,até que um dos betas derrama suco de uva na minha roupa,fico indignada!
-ops!,foi mal_diz ele gargalhando
Eu já falei que quero estrangular ele?se não, pois digo agora.
Forço um dos meus sorrisos congates.-não tem problema _ digo
-LORILAE_ouço meu chefe me gritar
-com licença_ digo me afastando dos lobos
Passo perto do balçao e Lipe passa um pano pra mim que vou subindo as escadas que ficam ao lado esquerdo do balçao, bato na segunda porta a direita,ouço um entre abafado abro a porta e entro
Vejo Marcus meu gerente um beta, em sua cadeira de couro as paredes estão como eu me lembro sem cor sem vida,feia!
-o senhor me chamou?_pergunto calma o olhando
Ele se levanta e vem até mim eu engulo em seco ele para na minha frente.
-Claro quem mais seria? Ou tem outra Lorilae?_ele fala sarcástico com aquele bafo de Urubu.
Seguro a vontade de vomitar e dou um passo pra trás.
-não senhor_digo baixo
Ele me analisa e depois volta a se sentar na sua cadeira.
-bom...vejo que você hoje está desastrada_ diz ele olhando meu avental da lanchonete que esta com uma pequena mancha nele
Ele sabe que não foi eu,fica se fazendo de sonso.
-desculpe_ digo sem olha-ló
-eu não te chamei aqui pra isso,só queria avisar que esse é seu último dia de trabalho aqui...e daquele ómega inútil também_ diz ele com sua voz fria e um sorriso maldoso nos lábios.
Tá, eu esperava que ele me demitisse mais não hoje mais tudo bem não preciso desse entrego mesmo.
Do um mínimo sorriso
-sim,senhor _digo calma
-não quero você mais na minha lanchonete ou vai ter consequências entendeu? _diz ele se levantando e batendo com a mão na mesa,dou um pulo de susto.
Fingir fragilidade é com nos mesmo_diz Kiatta
-não se preocupe senhor,não virei aqui mais_digo
-sai da minha sala,sua ómega_diz ele raivoso
Saio da sal dele e desço as escadas e vou ate Lipe.
-hoje e nosso último dia aqui_digo sorridente
-como? _pergunta Lipe
-fomos demitidos_ digo e me afastado até a mesa dos vampiros.
-desejam mais alguma coisa senhores?_pergunto
-a conta_ diz o tal de Vladimir
Anoto quanto que deu e o entrego,ele demora um pouco para soltar meu pulso que ele estava encarando demais.