Precisamos conversar

356 29 2
                                    

Andy -9:00 am
Eu estou com muito medo de abrir os olhos.

Andy: vamos lá Andy no 3, 1.....2......e....3!

Quando eu abri meus olhos para a minha surpresa, eu estava em casa, na minha cama, com as minhas coisas. Peguei meu celular, só para dar uma olhada, era domingo, então eu tenho o dia inteiro livre.

Andy: tá tudo tão calmo....chega a dar medo.

nessa hora Jack abre a porta.

Jack: Eu preciso falar com você.
Andy: tava bom de mais para ser verdade.
Jack: que?
Andy: nada, pode falar.
Jack: o que deu em você ontem?

caguei nas calças mas disfarça.

Andy: nada, porque?- falei levantando da cama e colocando o meu cordão vermelho no pulso.
Jack: começando que você ia para a escola no sábado, com um estilo diferente do seu normal, não sei explicar.
Andy: não sei Jack, e sobre a escola eu só me confundi acontece.
Jack: tá bom, já que você diz. Ah amanhã depois da aula eu vou sair com o Brook você vai querer ir junto?
Andy: claro porque não.
Andy: Jack eu vou sair tá, avisa a vó.
Jack: ok.

Coloquei os fones e fui para o meu lugar favorito, e fiquei lá até escurecer, meus domingos não são muito produtivos.

Rye -6:00 am
Acordei em casa, aquilo tudo ontem foi um sonho?
Peguei meu celular e tinha várias mensagens do Mikey falando que iria passar mais cedo aqui em casa e que precisamos conversar, pelo visto não foi um sonho.

— o que será que esse Andy fez ein?— digo com um mau pressentimento.

Levantei da cama, tomei um banho, vesti meu uniforme, quando eu fui sentar para comer a campainha toca, e pelas 500x que a campainha tocou só podia ser o desesperado do Mikey.

Rye: Oi Mikey.
Mikey: OI MIKEY sério Rye? quero explicações.

que merda.

Rye: do que Mikey? tá louco?
Mikey: quem tá louco aqui é você que anda bebendo logo cedo e esquecendo das coisas óbvias.

ufa que alívio.

Mikey: você nunca ficou bêbado a ponto de não lembrar das coisas. Na real você nunca foi de beber!
Rye: ai Mikey, pra tudo tem uma primeira vez, não fode.
Mikey: NãO FOdE. Mas eu tenho que te agradecer por ter me ajudado com aquela garota, acho que dessa vez vai.

que garota?

Rye: que bom Mikey, fico feliz mas você diz isso toda vez que fica com uma garota.
Mikey: não tenho culpa de ser romântico de mais.
Rye: uhum sei e eu sou a Rihanna.
Mikey: hahaha ein, vamos se não a gente vai se atrasar.
Rye: vamos.

15:00 pm

Estava indo tudo bem na escola, mas na hora da saída chegou o Cooper e seus amiguinhos, que sempre zombaram de mim por trabalhar como um garçom em um restaurante, mas eu nunca liguei muito pra isso, nunca tive vergonha de ser garçom.
Nesse dia o Cooper estava com o olho roxo e eu não pude deixar de dar risada.

Cooper: tá rindo do que debochado?- falou chegando muito perto de mim.

nessa hora eu vejo o Mikey fazendo a típica cara dele de "ih fudeu".

nessa hora eu vejo o Mikey fazendo a típica cara dele de "ih fudeu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rye: nada- engoli seco.
Cooper: acho bom, o que é seu ta guardado.
Rye: como ass...- sou interrompido com um soco que me faz cair no chão, nisso os amigos do Cooper começaram a me chutar enquanto Cooper distribuía socos na minha cara.
A última coisa que eu me lembro de ter ouvido antes de tudo ficar preto foi o Mikey gritando pelo meu nome de forma agoniante.
Acordei na enfermaria com o Mikey do meu lado.

Rye: o que acabou de acontecer?
Mikey: ai que bom que você está vivo.
Rye: credo Mikey quanto drama.
Mikey: é verdade, não sei como você achou que ia se safar de uma surra depois de ontem
Rye: mas o que aconteceu ontem?
Mikey: aiai Rye que memoria de peixe, eu em, mas enfim, eles como sempre vieram te zoar por conta de você ser um garçom, aí você pediu pra ele se ele fazia alguma coisa da vida, ele disse que não, aí você riu da cara dele e falou exatamente com essas palavras "bom pelo menos o Rye q-quer dizer eu ganho dinheiro pelo meu esforço, não preciso ficar dependendo do meu papai para conseguir algo, eu luto pelo o que eu quero ao contrário de você, seu inútil. Vamos Mikey, não tenho mais nada a dizer a esse ser... pera eu esqueci de uma coisa, isso aqui" foi aí que você deu um soco na cara dele e depois disso fomos embora.

Nossa não acredito que o Andy fez isso por mim, queria poder retribuir isso de alguma forma. Depois disso fico sorrindo que nem bobo pro nada por uns 2 min ignorando qualquer coisa que o Mikey possa ter dito.

Mikey: vamos? a enfermeira disse que já podemos ir.
Rye: me ajuda?
Mikey: claro.

Fomos para casa bem devagar por conta dos machucados, tomei um banho coloquei uma cueca, e peguei um saco de gelo para os hematomas, e fiquei deitado por um tempo vegetando.

Rye e Andy (autora: quando isso aparecer significa que os dois fizeram/falaram a mesma coisa.)

Estava tão entediado, que decidi ir maratonar friends pela trigésima vez até pegar no sono.

----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-

Notas da Autora:

espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.

tt- @fowattcobeauff

Ties of Destiny| Randy [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora