AndyEu sai correndo do bar sem mesmo saber onde eu ira chegar, eu não vou negar que eu sai esbarrando em todo mundo, eu estava meio bêbado então tenho uma desculpa, em certo momento da corrida eu percebi que eu estava indo em direção ao meu lugar favorito...
Rye
Eu saí para fora do aeroporto procurando um banco para sentar,eu não estava me sentido bem, mas não era hora para passar mal, eu sinto que eu ainda tenho chance de salvar o Andy, nessa hora lembro do chefe do meu pai que sempre se orgulhou muito de mim por ser financeiramente independente mesmo meu pai tendo dinheiro mais do que o suficiente para me bancar.
Mensagens on
Rye: Miguel eu preciso urgentemente da sua ajuda!!!!
Miguel: oi Rye, você pedindo ajuda é porque o negócio é sério mesmo, do que você precisa?
Rye: sabe seu jato particular? então...
eu preciso que você me deixe usar ele, é literalmente um caso de vida ou morte.Miguel: claro Rye, quando você iria precisar?
Rye: aí que está o problema, eu preciso pra agora.
Miguel: ok, mas você está bem está acontecendo alguma coisa?
Rye: Sim eu estou bem, um amigo meu que não está, eu preciso realmente vê-lo
Miguel: ok, vá na área dos jatos particulares e fale que você é amigo do Miguel eles vão te deixar passar
Rye: muito, muito obrigado Miguel de coração.
Miguel: que é isso, não é nada vc é como um filho pra mim, boa sorte com seu amigo.
mensagens off
Eu fui apressado até a área onde ficam os jatos particulares, eu consegui passar sem nenhuma complicação, mas meu maior problema foi tentar convencer o piloto ir até Vancouver.
Eu me ajoelhei, implorei e até chorei para que ele me levasse até aquela cidade, quando eu já estava ficando sem esperanças ele decidiu fazer essa viagem.
Eu fui na cabine ao lado fo piloto, estava indo tudo bem até que...Andy
Eu já estava tão bêbado e tão cansado que quando eu já estava no portão do parque dei um último gole na bebida que eu nem faço idéia do que seja, deito em um banco fecho os olhos em uma tentativa de deixar todos os maus pensamentos para trás e acabo dormindo.
Rye
Piloto: senhor Rye vamos ter que fazer um pouso forçado, já não existe mais aeroporto aqui.
Rye: mas isso vai ser simples ou...
Piloto: é de muito risco, pórem necessário.
Rye: faça o que tiver que fazer.
De maneira brusca o jato começou a balançar, como se uma criança estivesse chacoalhando uma caixinha de Nescau, eu já não estava muito bem depois desse balançar todo meu estômago foi parar na boca, e ai do nada simplesmente aquela turbulência passou e tudo ficou tão assustadoramente calmo.
Rye: deu certo??
Piloto: sim, por incrível que pareça SIM- o piloto ria de maneira desesperada.
Sem se quer pensar 2x saí dali o mais rápido que eu pude, a cena fora daquele jato era muito mais deprimente do que pela pequena janelinha que havia ao lado do meu acento, meu coração parou e eu parei também, sentei na escadinhas do lado de fora do pequeno avião e eu chorei com tanta angústia, que chegava a doer minha garganta, eu nem precisava forçar meus olhos para que as lágrimas saíssem.
Eu não podia ficar ali parado, e mesmo chorando eu comecei a andar tentando me localizar dentro daquele cenário de filme pós apocalíptico, estava tudo tão diferente era difícil me situar.
Foi aí onde um grande apagão tomou conta de mim fazendo com que eu caísse inconsciente no asfalto.Andy
Eu acordo no chão e no corpo do Rye, eu ainda estava com os olhos entre abertos, e segundos depois uma dor imensa se espalha pelo meu coração, fico com um nó na garganta mas não consigo chorar, eu me recuso a acreditar que aquilo que eu estava vendo era a minha cidade, aquela que eu nunca dei valor, aquela que eu sempre desprezei ao envés de simplesmente observa-lá e ver o quão linda ela era que o problema não era muito ela em si, e sim os moradores dela.
Um tempo depois de pensar, e me localizar me dei conta que eu estava perto de Banff, eu vou correndo em direção ao parque com sensação de ansiedade.Rye
Eu acordo no corpo de Andy em um banco na frente de Banff, tudo estava normal, tava tudo tão lindo como sempre, e una forte sensação me fazia querer entrar dentro do parque e assim fiz, chegando perto do lago de cabeça baixa pensando em uma maneira de como eu poderia ajudar o Andy, levantando minha cabeça e saindo dos meus pensamentos vejo que do outro lado do lago avia uma pessoa e forçando mais os olhos para poder enxergar vejo que aquela pessoa era muito similar a mim, no caso o Rye, não o Rye no corpo de Andy, pera que?
Antes de eu poder pensar qualquer coisa ouço uma voz ecoar pelo parque.Andy: RYE
Em uma ação impulsiva eu e andy saímos correndo na mesma direção contornando o lago para podermos nos encontrar.
Andy: Rye...nossa como eu sou baixinho.
Rye: só foi perceber agora é?!
Andy: hahaha ein.
Os dois em tentativa de um abraço perceberam que isso seria impossível.
Andy
Eu fui tentar abraçar o Rye mas nessa tentativa eu simplesmente atravessei o Rye?
Eu já não via mais ele na minha frente, me virando para atrás o vejo de costas para mim, isso me causa uma sensação de conforto tão boa.
Rye: é pelo visto nada de contato corporal.Andy fica ferozmente corado.
Rye: calma Andy eu estou falando de um abraço- disse rindo da reação do loiro mas por não estar em seu corpo agora era moreno.
Andy: ah s-sim ok.
Andy: Rye?
Rye: oi
Andy: o que aconteceu com a cidade?
Rye: primeiro de tudo eu preciso te explicar que a gente não está na mesma linha temporal, eu estou a 3 anos a frente da sua linha temporal.
Andy: c..
Rye: calma Andy quando eu terminar você provavelmente vai entender.
----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-
Notas da Autora:
espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.
tt- @fowattcobeauff
insta- @fowattcobeauff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties of Destiny| Randy [Concluída]
RomantizmAndy é um jovem que mora no interior do Canadá e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte como cantor e compositor em Vancouver. Enquanto isso, rye, um jovem que trabalha em um restaurante em Vancouver, deseja largar o seu...