Andy
Já fazem quarto anos depois daquele dia, eu nunca mais tive aqueles sonhos bizarros, até hoje me pergunto se o Rye foi só um surto meu, a única coisa que continua igual que nem naqueles tempos é o cordão vermelho, acho que sempre usarei ele. Hoje em dia eu estou trabalhando com o que eu gosto e agora estou morando em Vancouver, eu não poderia estar mais feliz. Jack e Brook agora estão noivos e eles também estão morando aqui, fazia anos que eu não me sentia tão bem assim.
Rye
Eu nunca mais ouvi falar do Andy, nunca mais trocamos de corpos, mas ainda lembro dele todos os dias, eu nunca me apaixonei por outro alguém depois dele, a única lembrança concreta que eu tenho dele é o cordão vermelho. Contínuo morando em Vancouver agora estou trabalhando em uma gravadora, isso não é demais?, ah mikey trabalha comigo e ele está namorando agora, com um fotógrafo amigo nosso, e sim Mikey se assumiu bi, nunca vi ele tão apaixonado como agora, hoje me falaram que teremos um novo compositor trabalhando conosco na gravadora, estou ansioso pois me falaram muito bem dele.
Rye: caralho, tô atrasado... de novo
Eu saio de casa correndo, sem nem tomar café da manhã, então passo na cafeteria que tem em baixo do prédio da gravadora, peço meu café e demora uns minutos até chamarem pelo meu nome.
Eu já estava no balcão pagando pela minha bebida quando alguém derruba um copo de café no chão e quando eu me viro para ver com detalhes...Rye: ANDY?
Andy: RYEE
Andy&Rye: você lembra de mim?
Ambos rimos e corremos para um abraço.
Andy: você ainda tem o cordão.—disse com um sorriso radiante no rosto.
Rye: ele me faz lembrar de você todos os dias, eu amo ele.— falou olhando para o cordão amarrado no pulso.
Rye: vejo que você também ainda usa ele.
Andy: é algumas coisas são feitas pra nunca mudarem.
Ficamos um tempo em silêncio, abraçados, só aproveitando a presença um do outro, até Andy quebrar o silêncio.
Andy: isso é real? você é real? isso não é coisa da minha cabeça?
Ainda no abraço eu olho para Andy.
Rye: sim Andy... eu sou real... eu senti sua falta.
Andy: eu também.
Nossos rostos se aproximavam u
do outro inconscientemente até ficarmos com as nossas testas coladas.Andy
Lembram quando eu disse que eu não poderia estar mais feliz? então.. eu estava errado.
Rye: Fovvs eu te amo
Andy: Eu também te amo, Ryan Beaumont.
Ele me puxou para um beijo, calmo e doce mas ao mesmo tempo havia uma intensa necessidade naquele beijo, caralho como esse garoto beija bem, o que você fez comigo Ryan Beaumont? em que momento nessa história você me fez ficar apaixonado por você? PORRA EU TE AMO e quero gritar isso para os quatro ventos.
Rye: eu sei que isso pode parecer muitoo bizarro mas você quer...
Andy: SIM.
Rye: eu ainda não terminei, me deixa terminar.
Andy: ok..
Rye: Andy você q....
Andy: SIM, SIM E SIM.
Rye: Andy você é muito sem graça sabia?
Andy: Rye a vida já me provou de várias maneiras de que nós não temos tempo a perder.
Rye: garoto eu te amo tanto.
É esse dia foi incrível, meu primeiro beijo com o Rye, nunca pensei que existiria um final feliz para mim e porra a vida me trouxe algo melhor que um final feliz, ela me trouxe Ryan Beaumont.
fim.
----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-
Notas da Autora:
espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.
tt- @fowattcobeauff
insta- @fowattcobeauff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties of Destiny| Randy [Concluída]
RomansaAndy é um jovem que mora no interior do Canadá e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte como cantor e compositor em Vancouver. Enquanto isso, rye, um jovem que trabalha em um restaurante em Vancouver, deseja largar o seu...