Menino apaioxando

302 38 12
                                    

Andy 6:30 am

Eu acho que estou começando a entender esses "sonhos" porém depende, como de costume logo quando eu acordo eu pego meu celular para dar uma olhada e quando eu o desbloqueio ele estava aberto no bloco de notas e pelo visto Rye me deixou um recado.

"Andy muito obrigado por ter enfrentado o Cooper por mim de verdade mesmo, eu não tenho palavras para te agradecer espero um dia poder te encontrar e poder retribuir isso que você fez por mim, aliás eu descobri muita coisa sobre você nesses dias e percebi que temos muitas coisas em comum ;)"

aw que fofo ele, me pego sorrindo para o nada por um tempo, mas voltando para minha realidade vejo que tem mais coisas anotadas.

"olha sem querer ser grosso, sério não quero ser grosso, talvez irônico mas grosso não. Eu percebi que você você e bem lerdo para entender as coisas, então sente-se  por que vem a bomba..."

credo quanto drama.

"seu irmão é e sempre foi apaioxando pelo Brooklyn e o Brook também sempre foi apaioxando pelo jack mas os dois sempre tiveram medo da sua reação, e eu sei que se dependesse de vocês 3 nada nunca ia acontecer então digamos que eu dei uma empurradinha, não mentira eu não dei uma empurrada eu dei uma bicuda por que eu sou incrível..."

Andy: claro Rye autoestima é tudo.—soltei um riso fraco porém verdadeiro.

"e eu fiz um plano para aproximar os dois porém quem vai ver o resultado disso vai ser você, e eu preciso que você apoie os dois até por que na minha opinião eles ficam muito lindos juntos eles tem uma química muito incrível, então eu resolvi aproveitar o fato de que vocês iriam sair para ajudar os dois, eu não sei se deu certo se não deu mas eu não podia deixar de te contar isso até porque eu já me meti onde não fui chamado e porque ele é seu irmão e não meu e eu espero de coração que você apoie os dois eles vão precisar da sua aprovação, mas é isso.
e ah obrigada mais uma vez por ter me defendido isso significou muito para mim
                              Rye❤️"

Quanta informação, ainda não é nem 7:00 da manhã, eu sei que eu deveria estar muito surpreso por descobrir isso tudo sobre esse amor do brook e do Jack mas eu só consigo pensar no Rye e em como ele foi gentil em se importar com a minha opinião, como é possível eu me apegar tanto assim a uma pessoa que eu nem conheço? era só isso que eu me perguntava.
sou tirado dos meus pensamentos com o Jack entrando no quarto.

Andy & Jack: Precisamos conversar.

Andy & Jack: você primeiro.

Jack: pode falar.

Andy: independente do que tenha acontecido com você e o Brook saiba que eu vou te apoiar, você meu irmão mais novo e eu te amo muito independentemente se você gostar de meninas ou meninos, se o que você sente por ele for real ficarei muito feliz por vocês dois.— Jack já não conseguia conter as lágrimas e numa ação impulsiva e por sinal muito carinhosa ele pula nos braços do irmão.

Jack: Andy obrigada por ser o melhor irmão que eu poderia ter um dos meus maiores medos era você não me apoiar e acabar me odiando por gostar dele.

Andy: eu jamais seria capaz de te odiar Jack não importa o que você faça você sempre será meu irmãozinho, mas agora me conta como foi ontem?

Jack: Foi simplesmente incrível no começo eu fiquei com muita vergonha, mas depois eu me senti tão seguro com ele é como se nada e ninguém existisse no mundo além de nós dois, o tempo nunca tinha passado tao rápido na minha vida, e o melhor é o final da noite, parecia cena de filme ele me deixou aqui na porta de casa E ELE ME BEIJOU eu queria que aquele momento não acabasse nunca.

Ties of Destiny| Randy [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora