Andy 6:00 pm
Abro meus olhos depois de um sonho agradável e percebo que novamente estou na cama de Rye, vejo que são 6:00 horas então deduzo que é um dia de semana, quando vou levantar da cama sinto uma dor horrível no abdômen e quando eu levanto a camisa para tentar entender o por que da dor, eu acabo reparando em como o Rye tem o abdômen definido...
Volto para a minha realidade e vou a procura de um espelho. Quando eu vejo o reflexo de Rye no espelho do banheiro, eu não sei me dão uma sensação tão ruim de impotência ver o ele cheio de hematomas e não poder fazer nada.
Depois de ter tomado um banho e ter vestido o uniforme, tomo meu café da manhã a espera de Mikey, já que eu percebi que ele busca o rye todos os dias na casa dele.Rye 6:30 pm
O despertador do celular toca me fazendo perceber que mais uma vez eu acordei no corpo de Andy, e essa era a chance perfeita de deixar uma mensagem para ele agradecendo pelo o que ele tinha feito por mim...
Feito isso, vou a procura do banheiro para tomar um banho e ir para a escola de Andy, não seria difícil encontrá-la já que eu iria com o Jack até lá, de banho ja tomado e uniforme já colocado, desci para a cozinha, mas diferente da outra vez nesse dia eu só vi o Jack tomando o café da manhã.Jack: Você lembra que hoje nos vamos sair com o Brooklyn depois da aula né? digo porque últimamente você anda muito esquecido.
tá espera quem é Brooklyn?
Rye: Claro, você tá achando que eu sou quem a Dory? hahahaha— falei rindo mas de nervoso.
Jack: Você pode até não ser a Dory mas que você ta fazendo um cosplay dela voce tá, e muito bem feito ainda.
Rye: engraçadinho você ein.
Jack: meu querido eu sou o próprio Bozo
Rye: eu percebi, vc faz o mesmo papel de palhaço que ele.
Jack: é isso eu realmente n tenho o que falar.
Rye: kkkkkkkkk
Bom depois disso eu e o Jack fomos para a escola, e lá eu conheci o Brooklyn, ele é um garoto, como eu posso dizer? alegre de mais, vive sorrindo e a energia que ele passa para as pessoas ao redor dele é incrível, outra coisa que eu senti também quando eu vi o brook, foi que ele e o Jack são literalmente apaixonados um pelo outro, só não ver quem não quer, e eles realmente ficam muito bem juntos e a minha missão hoje vai ser fazer os dois ficaram juntos.
Mas eu vou ter que avisar o Andy pois não sei se ele está ciente sobre os dois pombinhos, ele tem cara de ser bem lerdo.
O resto da aula foi como qualquer dia na escola, bem entediante. Como o Andy é uma ano mais velho que o Jack e o brook a gente combinou de se encontrar na frente da escola.
Quando eu chego lá percebo que os dois já estão a minha espera e cheios de sacola do mercado.Rye: De onde essas sacolas?
Brook: mercado ué.
Rye: jura????—perguntei em um tom irônico— eu quero saber quando vocês foram no mercado.
Jack: nossa última aula foi vaga, então tivemos tempo de fazer compras para o piquenique.
Rye: obrigada Jack. — falei mostrando a língua para Brooklyn que retribuiu o gesto.
Jack: vamos então?
Rye e Brook: vamos.
Eu nem sabia para onde a gente estava indo, mas concordei do mesmo jeito e o caminho todo eu só segui os dois, que mais pareciam um casal do que amigos.
Chegamos no tal parque nacional de Banff. Eu já tinha ouvido falar desse lugar, mas nunca tinha imaginado que era tão lindo, tudo lá parecia ser tão mágico me fazia esquecer qualquer problema que eu tinha fora daquele lugar. Sou tirado dos meus pensamentos com o Jack e Brook conversando.Brooklyn: Namore alguém que te olhe como o Andy olha para esse lugar kkkkkkkkkkk
Jack: não é atoa que aqui é o lugar favorito dele. — falou soltando um riso fraco.
A cada dia que se passa eu gosto mais desse Andy.
Brook tinha saido em busca de um bebedouro para encher a garrafinha d'água deixando eu e o Jack a sós, me dando uma brecha para conversar com ele sobre o mesmo que havia saído a pouco, e que não iria demorar para chegar.Rye: Então Jack você não tem nada para me contar sobre o Brooklyn?
Jack: que estava comendo na hora fica levemente engasgado. —não, pq?
Rye: Qual é eu percebi que você e o Brook gostam um do outro e não adianta disfarçar.
o Brooklyn já estava se aproximando.
Rye: Amanhã a gente fala sobre isso mas hoje aproveite sua noite com ele. — sussurrei para o menino alto que agora estava corado.
Rye: Gente eu ja vou indo já tá tarde e eu quero descansar, boa noite. — saí dando uma piscada para os dois, deixando jack sem graça e brook sem entender nada.
Joguei o endereço da casa do Andy no Google maps e segui até chegar na mesma, tomei um banho rápido, escovei meus dentes e fui deitar o dia tinha passado tão rápido, eu realmente tinha me apegado naqueles dois que nem vi o tempo passar, mas antes de dormir adicionei umas coisas ao bloco de notas do Andy, deixando aberto o app e apenas bloqueando o celular.
Andy 15:00 pm
Eu não consegui prestar atenção em nada do que poderiam ter falado na escola eu só conseguia pensar no Rye e em como eu estava triste em ver o reflexo dele daquele jeito, como já era o final da aula eu recolhi meu material e fui embora, no caminho de volta para casa com o Mikey foi dele falando sobre garotas mas eu tava muito perturbado com aqueles assuntos na minha cabeça que novamente me fizeram não prestar atenção até que...
Mikey: Rye que cara é essa de bobo apaixonado? você ta assim o dia inteiro.
Será que eu estou apaixonado pelo Rye? não pode ser eu nunca se quer conversei com ele, só ouvi histórias e vejo o reflexo dele no espelho ao envés do meu, mas só isso nada mais, como isso pode ser possível?
Mikey: É meu caro pelo jeito que você está me ignorando você realmente tá apaixonado, agora que você chegou em casa vai tomar um banho e dormir pra ver se passa kkkkkk tchau Rye. — ele vai embora sem resposta mas com um sorriso no rosto.
22:30
Isso tá me deixando louco eu preciso fazer alguma coisa quanto a isso, já sei vou fazer uma carta assim eu irei me sentir melhor.
Bom agora que eu ja fiz isso vou deixar ela na estante do Rye e vou dormir por que o dia realmente foi muito cansativo.----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-
Notas da Autora:
espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.
tt- @fowattcobeauff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties of Destiny| Randy [Concluída]
RomansaAndy é um jovem que mora no interior do Canadá e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte como cantor e compositor em Vancouver. Enquanto isso, rye, um jovem que trabalha em um restaurante em Vancouver, deseja largar o seu...