Rei dos Esquemas

312 34 12
                                    

Andy 10:00 am

Acordo novamente na cama do Rye eu já estou me acostumando com isso, e hoje sou surpreendido com uma carta do rye.

Andy: desse jeito ficarei mal acostumado.

Abro a carta e vejo o vulto de alguma coisa caindo, me abaixo pra ajuntar e é um cordão vermelho semelhante ao que eu vivo usando.

"Andy respondendo a sua carta, meu nome completo é Ryan Leonard Beaumont porém sou mais conhecido como Rye. Eu fiquei sabendo que você vive usando um cordão vermelho e que você sem ele não é você rs, e sei que quando a gente troca de corpos você não pode usar então eu decidi te dar um novo, espero que você goste."

Andy: Eu não mereço esse menino.-fala soltando um sorriso radiante.

"Mas agora falando de um assunto mais sério nós precisamos entender o que está acontecendo com a gente isso não é normal e não podemos fingir que isso não está acontecendo, eu acredito que tudo na vida tem um porque, um motivo de estar acontecendo. Precisamos saber mais sobre isso, mas eu vou precisar de ajuda, você entra comigo nessa?
de:Rye
para:Fovvs"

Andy: Fovvs? eu gostei disso. Então quer dizer que o Rye também acredita em destino? e eu acho que já entrei nessa a muito tempo.

Rye 6:00 am

Eu acordo com os berros de quem parecia ser o Jack

Jack: HOJE O BROOK ME CHAMOU PRA IR JANTARRR

Então o Andy falou com ele, fico feliz por isso.

Rye: Sério? aí que legal, será que ele vai te pedir em namoro?

Jack: olha não sei mas eu to muito ansioso

Nessa mesma hora o chega uma notificação no celular do Andy, é do Brooklyn ele parece estar desesperado pedido pra que eu o encontrasse ele mas implorou pra que eu não contasse para o Jack.

Jack: Quem é?- falou esticando o pescoço para ver se conseguia ler a mensagem.

Rye: ninguém importante só um amigo da escola.

Jack: e desde quando você tem amigo na escola?

pqp Andy.

Rye: eu tenho que fazer um trabalho em dupla.

Jack: ok Andy vou fingir que eu acredito.

Rye: pense o que quiser eu tenho que sair, até depois.

Jack: tá bom vai lá com o seu namoradinho me troca mesmo.

pera namoradinho? então o Andy é...

Rye: a princesa ta de tpm hoje? porque que tá tão sensível...- falei saindo do quarto

Mas e agora como eu vou descobrir onde o brook mora?
nessa mesma hora o destino me ajuda.

Rye: Alô...oi brook.

Brooklyn: conseguiu despistar o Jack?

Rye: é-é sim, mas me manda a localização da sua casa por favor

Brooklyn: Credo Andy eu sei que faz tempo que você não vem aqui mas também não é pra tanto. Pronto mandei, caso você não se lembre o andar e o número do apartamento eu ja te mandei. Ah e sua entrada está liberada na portaria é só subir.

Ties of Destiny| Randy [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora