Super Heróis?

262 31 4
                                    

Andy

"não se esqueça de salvar sua cidade e seus amigos, vai dar tudo certo, eu confio em você.
    com amor Rye"

Meu coração começou a acelerar a parte do com amor Rye vai ficar na minha cabeça por muito tempo agora, mas eu não tenho tempo pra isso pelo menos não hoje confesso que as palavras de Ryan me motivaram.
Eu me levantei do banco no qual eu acordei e saí correndo de volta para casa,suponho que Brook e Jack estarão lá.
Chego em casa as pressas gritando por Jack e Brooklyn.

Jack: Andy você está bem? você sumiu ontem.

Andy: sim Jack estou ótimo, mas eu preciso contar um negócio pra vocês dois e preciso que vocês acreditem em mim.

Brook e Jack: o que foi?

Eu contei tudo aos dois detalhadamente.

Brooklyn: por isso você esquecia das coisas frequentemente.

Jack: por isso você agia estranho?

Andy: sim...

Andy: mas agora a gente não tem tempo para discutir sobre isso, a gente tem que salvar as pessoas.

Jack: TIPO SUPER-HERÓIS.

Brooklyn: EU SOU O HOMEM ARANHA.

Andy: gente não temos tempo pra brincadeira é sério.

Brook e Jack: desculpa.

Andy: Brook seu pai ainda é dono da rádio?

Brooklyn: sim porque?

Andy: eu tenho um plano, e começa na feira que haverá hoje a noite.

~Quebra de tempo~

Jack: Eu já estou chegando, câmbio.—diz falando com um aparelho pequeno.

Andy: Jack é sério que você vai ficar falando câmbio toda vez?

Jack: sim é divertido.

Brooklyn: Jack não vai esquecer do nosso plano.

Jack: pode deixar capitão, câmbio desligo.

Eu e Brook entramos escondidos em uma sala de rádio, pois o pai do Brooklyn não acreditaria na nossa história. Como a cidade é pequena só havia a rádio do pai do Brook então a rádio tinha acesso as caixas de som espalhadas pelas ruas da cidade.

Jack

Eu já estava no lugar onde eu deveria estar pronto para colocar o plano em ação.

Jack: me desculpem arvorezinhas mas isso vai ser necessário.—digo abrindo os galões de gasolina.

Eu jogo dois galões cheios de gasolina em várias árvores que haviam perto da feira do bairro que estava rolando, e taco dois fósforos, e saio de lá o mais rápido possível com a minha bicicleta.

Jack: gente tudo certo, câmbio.

Andy

Andy: BROOK AGORA.

Brooklyn aperta uns botões que nos deixam ao vivo para a cidade inteira.

Brooklyn: boa noite a todos, com muito pesar informamos um enorme incêndio na floresta, e peço que os moradores dos seguintes bairros: Lake Louise, Valley e Calgary se dirijam a escola Hilston eu repito...

Ties of Destiny| Randy [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora