Eu já ia me esquecendo

231 28 0
                                    

Rye

Rye: Andy... na primeira vez que você teve esses sonhos eu nem tinha noção da sua existência, eu só fui ter essas visões três anos após você.
Eu fiquei sabendo que duas semanas após que o meteoro que você e Jack foram assistir, teve uma chuva de meteoros que acabou matando metade da população, incluindo você... os únicos que se salvaram foram os que moravam perto da sua escola e eu acho que a gente pode mudar isso. Acho que esse é o motivo da nossa troca de corpos, eu preciso te salvar Andy.

Eu não sei se fui direto de mais, mas sei que ver o Andy chorando por causa do que eu disse, cortou meu coração. Ele estava de cabeça baixa mas eu ouvia seus soluços, quando ele levanta a cabeça os cabelos dele ficam bagunçados por conta do enorme vento que havia naquele dia, os olhos dele ficam mais azuis quando ele chora. Porra Andy o que você fez comigo?

Rye: Andy...

Andy: Rye o que ta acontecendo porque você está desaparecendo?

Rye: Não sei acho que está amanhecendo, nós temos pouco tempo.

Eu pego uma caneta em meu bolso e começo a escrever na mão.

Andy: o que você está fazendo?

Rye: daqui a pouco você acordará em seu corpo e eu não quero que você se esqueça disso.

Andy: disso o que?

Rye: não é nada demais.

Andy: Rye você está desaparecendo, eu estou com medo.

Rye: fica calmo vai ficar tudo bem eu te garanto, só deve estar amanhecendo.

Andy: RYEE.

Não demorou para Andy sumir da visão de Rye.

Andy

Abro meus olhos assustado, com medo de ver a cidade em ruínas novamente mas por sorte estava tudo como sempre.
Eu ainda não entendi muito bem a história que Rye me contou só sei que eu não tenho tempo pra perder, CARALHO é hoje que fazem duas semanas da passagem do meteoro eu não tenho tempo pra perder mesmo.
Eu estava tão perturbado que quase esqueci de ler o que Rye tinha escrito em minha mão...

----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-

Notas da Autora:

Sei que esse cap ficou curto mas mais tarde as 15:00hrs haverá o penúltimo capítulo.

espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.

tt- @fowattcobeauff
insta- @fowattcobeauff

Ties of Destiny| Randy [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora